Capitulo 1 : O início

1.5K 65 4
                                    

Bem, eu estou aqui...

Não, não, pode ser...

Ah pobre criança não se assuste... Vai ficar tudo bem... Eu vou te consertar.

3 anos antes dos acontecimentos.

Dia 24 de maio de 1985, Freddy Feazbear Pizza.

Logo estarei completando 13 anos e nem consigo fazer amigos direito. Bem, mas pelo menos eu tenho 4, todos eles gostam dos personagem da minha pizzaria favorita. A Freddy Feazbear Pizza, eu principalmente não sei ao certo mas, acho que... Não isso é só da minha cabeça, é mas aquele cara vestido de roxo disse que eles são assassinos. Não ele estava mentindo, com certeza, os adultos sempre inventam mentiras para que as crianças fiquem quietas. Eu não acredito nisso.


– Já chegamos! — Minha mãe falou.

– Finalmente! — Parecia que estávamos em uma carroça puxada a uma preguiça! Falo entediado.

– Mas Juciley nós só ficamos na estrada por 30 minutos! Diz Fernanda sem entender a situação.

– Você sabe que eu sou agitado e gosto de correr! — Falo eu com muito entusiasmo.

Eu lembro daquele momento em que saí do carro e minha mãe disse para esperar lá dentro, pois as vagas de estacionamento estavam lotados minha mãe foi rodar atrás de uma.
Então fui até a porta e me encontrei com meus outros 3 amigos.
Os nomes eram, Cláudio o mais bobão da turma, mas quebrava um galho contando piadas sem noção alguma.

O segundo era Kauai, ele mais parecia um nerd muito louco que curtia rock e jogava games.

E o terceiro se chamava Rank, que era o mais excluído de todos os meninos do bairro, um dia eu estava passando para pegar a minha bola que havia caído no quintal dele, eu o vi aguando as plantas então eu o chamei para ir brincar com a gente e ele envergonhado aceitou.

Mas voltando a narração principal, nós 5 entramos no restaurante e ficamos a maior parte do tempo na cova pirata. Eu gostava de mais do Foxy sempre quis que ele falasse meu nome em quanto narrava as histórias de piratas.

Alguns meses depois dos assassinatos...

Bem aqui estou eu, Juciley a única criança que não foi assassinada. Hoje estou com 16 anos, bem eu estou a procura de um emprego, sim estou a procura de emprego pois é na minha cidade a maior idade é 16 (Moro nos Estados Unidos).

– Onde será que encontro algum local que precisa de empregados? — Falei com incerteza de algum local próximo a minha casa.

Então eu tinha avistado um cara de camisa preta e com um chapéu de segurança, ele também parecia bem assustado, então fui até ele e perguntei:

– Olá? Senhor está tudo bem?

– N-não! Você pode me fazer um favor? — O homem pergunta com muito medo.

– Qual? Depende é que estou a procura de um emprego.

– Pois o favor que você ia fazer é trabalhar na Freddy Feazbear Pizza! — O homem fala desesperadamente.

–Ok! Eu aceito! — Concordo sem pensar.

– Obrigado filho você me salvou! — Fala o homem aliviado.

Então o homem me falou detalhadamente o que era para fazer e onde era o local, e por coincidência era o local que eu procurava.

Estou todo ensanguentado! Ele não fez isso... Com... Ela!?!?!

Bem depois que consegui o emprego fui direto para cama, pois o meu turno começava as 00:00 horas. Depois que dormi como um urso, fui direto me arrumar vestindo uma camisa preta, calça jeans, e o chapéu de guarda noturno.

Fui até a porta da pizzaria e lá estava os Animatronics antigos que estavam do mesmo jeito que me lembrava.

Já o Foxy fui velo mas ele não estava na cova pirata, eu pensei que eles descartaram o Foxy mas quando me virei ele estava bem atrás de mim, e então ele deu um grito que eu caí para trás literalmente, mas eu disse:

- Não!!! Foxy espera não me ataque!!! Gritei para ele com toda minha voz.

- O que? Por que eu não atacaria você! Fala o Foxy com uma voz assustadora.

- Você não se lembra de mim eu sou o garoto que... Não conseguiu. Falo com um ton triste.

Então Foxy me levantou, e isso foi minha oportunidade para correr mas quando vi os olhos dele, esses olhos era bem familiar como se fosse os de Rank, repentinamente ele fala novamente:

- Qual... É seu nome? Foxy fala com uma certa dúvida.

- Meu nome Victor por que!?! Falo eu com muito nervosismo.

Então Foxy corre em cima de mim e...

Continua...

Five Nights at Freddy's: Lembre De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora