Sakura suspirou, notando que seus pés pareceram agradecer assim que parou de andar, ficando num canto afastado daquele salão do castelo Uchiha, já cansada de ser apresentada para os convidados e ter que fazer sala para estes. E estaria fazendo qualquer coisa mais interessante no momento se não fosse a idéia de uma festa de comemoração pelo seu noivado com Sasuke.
Quase teve a impressão que uma veia pulsou em sua testa logo que cerrou um punho e fechou os olhos, um pouco irritada.
Maldição...
- Vamos, o que você está esperando? – Sakura levou um susto com a repentina voz, mas se sobressaltou mais ainda assim que uma mão puxou-a pelo pulso, delicadamente, de volta para onde os convidados estavam conversando e tomando drinques.
Seus olhos verdes, meio arregalados, fixaram-se na pessoa que continuava segurando seu pulso.
- S-Sasuke...?– O rapaz ergueu uma sobrancelha, olhando-a de esguelha.
- O que foi?. – Sakura lhe lançou um olhar questionador, arqueando as sobrancelhas o mais alto que pôde.
- Pra onde você está me levando?.
- Apresentar você para meus amigos.
Sakura sentiu vontade de perguntar se ele realmente tinha amigos, mas ficou quieta, apenas deixando-se guiar pela mão dele. De certa forma, estava gostando daquele toque em seu pulso... Parecia algo meio protetor... Algo que não achava que poderia sentir com relação a Sasuke.
Saiu de seus pensamentos logo que ambos pararam de andar, e sem delongas, levantou os olhos verdes, ligeiramente curiosa para saber quem eram os amigos de seu noivo.
Um rapaz de cabelos loiros e olhos azuis brilhantes sorriu, retirando as mãos de trás da cabeça, como estava fazendo enquanto conversava com os outros três jovens que o acompanhavam. Sakura sorriu gentilmente para o loiro, sentindo-se contagiada pelo alto astral dele.
- Você é a Haruno Sakura-chan, não é?. – ele indagou, ainda sorrindo, ansioso. Sasuke suspirou, soltando o pulso da jovem, a qual respondeu.
- Sou... Como você sabe?. – a garota pareceu confusa por ele saber quem era, apesar de sua família ser bastante conhecida.
- O Sasuke-teme disse que ia se casar com você. – ele se aproximou dela e murmurou, colocando a mão do lado de boca, para esconder o movimento de seus lábios e ninguém descobrisse o que estava falando. – Tenho que desejar meus pêsames.
Sakura riu, olhando divertida para o loiro o qual voltou a posição normal, sorrindo.
- Hehe...
- Naruto, o que você já está falando pra ela? – um rapaz de cabelos escuros e amarrados falou, com uma gota. – A Sakura já vai ter uma impressão ruim de nós desse jeito.
- Ei, o que você quis dizer com isso, Shikamaru? ¬¬ - Naruto indagou, sentindo uma veia pulsar em sua testa. Sasuke cruzou os braços, fechando os olhos.
- E não é óbvio, Naruto? Ele quis dizer que suas idéias de Dobe vão contagia-la.
- Ora, seu...
A garota Haruno viu um jovem de cabelos longos e presos no final por uma pequena liga, com bonitos olhos perolados se meter no meio dos dois, suspirando.
- Certo, tentem se comportar pelo menos hoje, ok? – Sasuke e Naruto viraram os rostos para o lado, profundamente aborrecidos, fazendo Shikamaru suspirar e balançar a cabeça negativamente, murmurando algo como 'Que problemático...'
- Er, desculpe os dois, Sakura. – A herdeira dos Haruno olhou o rapaz que havia separado os amigos de brigarem e notou que ele parecia ser o único com juízo ali. Observou-o pegar sua mão e beija-la educadamente, como sempre se fazia na época. – Sou Hyuuga Neji, e esses são Nara Shikamaru e Uzumaki Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionCasamento arranjado era o que não faltava na época medieval e para Uchiha Sasuke isso era a maior dor de cabeça que lhe existia. Seria por que um desses casamentos iria mudar sua vida...? [SasuSaku] ( A FIC NAO É DE MINHA AUTORIA TODOS OS C...