Não podia acreditar que já era de manhã e que conseguira dormir quase nada de noite. Tudo graças a Sasuke.
Droga... Nem ela mesma sabia que estava tão dependente dele assim.
Sentada em sua cama, Sakura ainda tentava se concentrar nas cartas de sua família e amigos, as quais estavam espalhadas sobre o lençol macio, mas não conseguia parar de pensar em seu noivo. Sabia que não deveria se preocupar tanto, mas era algo que não podia evitar.
- Maldição... Aquele desgraçado... – Murmurou, trincando os dentes e cerrando o punho. Como ele se atrevia a deixa-la daquele jeito?.!
Toc toc.
Seus olhos verdes desviaram-se para a porta, ouvindo batidas na mesma. Sem se importar muito, autorizou a entrada do desconhecido, onde acabou por descobrir que era sua criada.
- Sakura-sama, mandaram informa-la que seu noivo já chegou.
Sentindo a ansiedade atingi-la em cheio, Sakura largou tudo que estava fazendo e levantou da cama de um pulo, encaminhando-se para os corredores do castelo Uchiha. Mesmo que inconscientemente, seus passos estavam mais apressados que o normal, algo que não a surpreendeu já que estava ansiosa para vê-lo.
- Sasuke...
Seu murmúrio ecoou pelo corredor silencioso e acabou por chegar nos ouvidos do jovem Uchiha que estava um pouco mais na frente. Ele observou-a se aproximar em passos largos, as mãos segurando os lados do vestido lilás, seus cabelos róseos balançando com o movimento.
Ele não acreditou como havia sentido falta daquilo mesmo que fosse apenas por metade de um dia.
Sem que percebesse, ela já estava em sua frente, com os olhos transbordando uma mistura de surpresa e felicidade. Diante disso, não conseguiu se reprimir, quebrando aquele silêncio.
- O que foi? Eu disse que voltaria, então por que a surpresa? – Sakura cerrou o punho discretamente, franzindo os olhos. Será que ele tinha idéia do quanto havia sofrido com a partida dele?.!
- Seu... Droga, você me deixou preocupada, sua anta...!
Ele arregalou os olhos momentaneamente. Então ela realmente se importava com ele...?
- Você... você está bem? – Sasuke suavizou a expressão de espanto, olhando-a nos olhos de forma intensa.
- Sakura, eu disse para você não se preocupar com besteira. – A jovem nem percebeu que seus olhos verdes encheram-se de aflição.
- Eu sei, mas... eu não consegui... Você estava demorando muito...
Sasuke observou-a olhar para o chão alguns segundos e depois voltar a encara-lo, com o mesmo semblante na face. Resolveu tomar uma atitude para tranqüiliza-la, apenas não sabia se teria mesmo esse efeito.
Inclinou ligeiramente a cabeça e juntou seus lábios aos dela de forma delicada.
Se soubesse que eles eram tão macios e saborosos teria experimentado isso antes. Aliás, iria fazer isso todos os dias a partir daquele momento, apenas para sentir novamente aquela sensação indescritível.
Sakura havia ficado surpresa com o ato do rapaz e estava com medo que seu coração acabasse saindo pela boca se continuasse a bater daquele jeito desesperado. Seus lábios juntos aos de Sasuke era algo tão bom... Tão tranqüilizador... E resolvendo aproveitar o momento, fechou os olhos lentamente e beijou-o de volta, dando permissão para a língua dele explorar sua boca e faze-la se sentir no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionCasamento arranjado era o que não faltava na época medieval e para Uchiha Sasuke isso era a maior dor de cabeça que lhe existia. Seria por que um desses casamentos iria mudar sua vida...? [SasuSaku] ( A FIC NAO É DE MINHA AUTORIA TODOS OS C...