Capítulo 10

14.8K 1K 1.6K
                                    

Silêncio.

- O QUE?.! – Sasuke e Sakura gritaram em uníssono, quase levantando das cadeiras, estupefatos. Kakashi suspirou e ouviu Fugaku continuar.

- É isso mesmo.

- Mas...! – A Haruno estava quase para pular no pescoço do sr. Uchiha. – Mas existem inúmeros quartos nesse castelo! Por que eu tenho que dormir logo no do Sasuke?.!

- Ora, porque é uma boa oportunidade para vocês se entenderem melhor.

Silêncio.

A face do casal pareceu ganhar uma coloração mais avermelhada que o normal. Droga... Entendiam perfeitamente o que ele queria dizer com aquilo.

E ele só podia estar brincando.

- O senhor está brincando. – Sakura disse, ainda sem fazer a menor questão de acreditar naquilo. Sentiu que Mikoto havia acabado com seus arranhões e estava apenas guardando o material.

- Não, não estou. – Fugaku olhou os componentes do quarto e concluiu. – Então já que está tudo resolvido, acho que está na hora de irmos dormir.

- Mas...!

- Boa noite pra vocês. – E sem mais delongas, os mais velhos se retiraram do aposento, e Kakashi murmurou algo no ouvido de Sasuke antes de ir. Algo que o fez corar mais ainda.

- Boa sorte hoje e se você quiser, posso te emprestar o Icha Icha Paradise depois." – Sasuke bateu com tanta força no Hatake, que este saiu voando do aposento, indo bater na parede do outro lado do corredor.

Sakura ainda estava em estado de choque.

Como iria passar a noite com Sasuke?.! E se... E se realmente acontecesse alguma coisa...?.!

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

O silêncio havia se instalado no quarto masculino fazia apenas alguns segundos, nos quais Sasuke estava fechando a porta do aposento, ligeiramente constrangido por Sakura estar ali, em pé no centro no local, incapaz de se mover por estar descrente de que iria dormir junto com ele.

Estreitando os olhos verdes e respirando fundo para acalmar seu coração – não sabia se era raiva ou ansiedade –, Sakura começou a desabotoar o casaco que usava, as mãos ligeiramente trêmulas. As palavras de Fugaku ainda ecoavam em sua cabeça e isso estava lhe deixando ainda mais nervosa e corada.

Tinha que ir deitar logo e do outro lado da cama.

O que ela não estava se dando conta era que um par de olhos escuros a observava, seu dono parado na frente da porta fechada. Sasuke não conseguia parar de olha-la... Era como se seus olhos estivessem sendo atraídos por um imã muito forte. Sakura era tão linda... A face... Os lábios... As pernas torneadas expostas pela camisola fina...

Boa sorte hoje e se você quiser, posso te emprestar o Icha Icha Paradise depois.

As palavras de Kakashi em sua mente foram suficientes para algo no cérebro do Uchiha fazê-lo se distanciar da porta e caminhar até sua noiva, notando que ela estava entretida demais em desabotoar o casaco, sem ter a menor noção de que estava se aproximando por trás dela. Não podia apenas ficar olhando-a, era a única coisa que tinha certeza.

"Droga... Por que eu tenho que passar por... Essa não..." – Sakura pensou, arregalando os olhos assim que sentiu os braços enlaçando seu corpo, as mãos sobre as suas próprias, as quais haviam parado sobre o penúltimo botão da veste. Seu coração deu um salto logo que a respiração do rapaz roçou seu pescoço.

Casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora