- Okaa-san... – Sasuke murmurou e saiu correndo ao encontro dela, seguido de uma Sakura atordoada, mas no meio do caminho, algo interceptou a jovem de continuar a correr enquanto que o rapaz se ajoelhou ao lado de sua mãe. Seus olhos escuros se estreitaram e seu punho se fechou ao observar a cena.
- Maldição...
Podia ver aquele empregado estender o sorriso afetado no rosto enquanto mantinha firme a espada na mão contra o pescoço de Sakura, a qual estava sendo segurada pela mão livre do criado pelo braço, que estava virado em suas costas graças ao desconhecido de cabelos longos amarrados.
A lâmina reluzente foi pressionada com um pouco mais de força, encostando o pescoço da jovem, fazendo-o sangrar bem de leve enquanto era um corte superficial. Sakura fechou um dos olhos ao sentir aquela dor e o sangue deslizando para seu vestido.
Sasuke trincou os dentes ao ver a cena.
- Kuso... Sakura... – Ele moveu apenas um pé, quase levantando, mas antes que fizesse isso a voz do criado ecoou pelo ambiente enorme.
- Não se atreva a dar um passo se não quiser ver sua noiva morta.
Ele ficou estático, sem retirar a expressão de ódio na face. O que iria fazer? Merda... Realmente não sabia mais quanto tempo agüentaria vê-la daquele jeito... Tinha que pensar em algo, não apenas por Sakura, mas também por sua mãe, que também estava ferida.
Um sorriso triunfante brotou na face pálida, de uma aparência de cobra. Orochimaru analisava a cena com gosto. Como esperava. Tinha todo o controle.
Um baixo ruído fez os quatro virarem as cabeças para o lado e Mikoto arregalou os olhos, prendendo a respiração junto com Sakura. Fugaku tinha os braços nas costas, os quais eram segurados por um rapaz de cabelos grisalhos e óculos ligeiramente grandes.
A expressão de raiva no rosto de Fugaku desapareceu rapidamente assim que viu a cena de um ângulo melhor. Mikoto estava no chão, ferida, ao lado de um Sasuke furioso, enquanto que Sakura estava nas mãos daquele ser com cara de cobra. O que diabos estava acontecendo afinal?.!
- Encontrei esse aqui também, Orochimaru-sama. O que eu faço com ele? – Indagou, numa voz divertida, como se aquilo tudo não passasse de um divertimento na praia com os amigos. O homem de olhos amarelos não pareceu se importar muito com o que seu companheiro havia conseguido.
- Pode soltá-lo, Kabuto. A pessoa que eu queria já está nas minhas mãos. – Kabuto obedeceu e jogou Fugaku para onde Mikoto e Sasuke estavam parados.
Sasuke observou sua mãe ajudar o marido a se sentar, e isso fez sua fúria crescer ainda mais. Cerrou mais o punho de forma mais violenta, e de alguma forma, Orochimaru pareceu notar sua iminência de fazer alguma coisa.
- Você já foi avisado, Sasuke-kun. Não se atreva.
- Filho da mãe...
Sakura fechou um dos olhos mais uma vez, sentindo a lâmina cortar um pouco mais da carne de seu pescoço e conseguiu apenas murmurar:
- Sasuke-kun...
O jovem Uchiha estava fazendo todo o esforço do mundo para pensar em alguma solução, alguma saída, mas nada vinha em sua mente... Kuso...!
Fugaku se virou para Mikoto, preocupado.
- O que aconteceu com você? – A mulher havia voltado a apertar o ferimento no braço.
- Eu tinha percebido que ele estava planejando alguma coisa, mas antes que eu pudesse agir... ele me jogou contra a parede e fez um corte no meu braço com aquela espada. – Fugaku trincou os dentes, mas antes que pudesse falar alguma coisa, ouviu a voz gélida e cortante de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionCasamento arranjado era o que não faltava na época medieval e para Uchiha Sasuke isso era a maior dor de cabeça que lhe existia. Seria por que um desses casamentos iria mudar sua vida...? [SasuSaku] ( A FIC NAO É DE MINHA AUTORIA TODOS OS C...