Capítulo 16

11K 758 365
                                    

Novamente estava cavalgando em suas extensas terras, em alta velocidade, balançando suas vestes e cabelos de forma violenta. Seu corpo estava inclinado sobre o dorso do cavalo, seus olhos negros estreitados e o cenho franzido. E dessa vez, não era por causa do vento, e sim raiva.

De Sakura.

Apertou as rédeas, aborrecido, trincando os dentes.

Kuso... Ela achava que tinha o direito de fazer o que quisesse, sem nem ao menos saber o que pensava sobre isso?.! Quem ela achava que era?.! Certo que ela realmente possuía um controle sobre ele, mas... Espere. Que papo era aquele de controle?.!

Grrr... Merda... Que droga está acontecendo!

Parados confortavelmente em seus respectivos cavalos, Naruto, Neji e Lee, acompanhavam com os olhos a corrida de Sasuke, de um lado para o outro, como se quisesse afastar a raiva com isso. Gotas surgiram nas cabeças deles, os três começando a ficar um pouco assustados com todo aquele ódio que emanava do amigo Uchiha.

O rapaz de cabelos loiros cutucou Neji ao seu lado, sem tirar os olhos de Sasuke, apreensivo.

- Ei, Neji, parece que ele ta estressado de novo. – O Hyuuga suspirou e Lee pareceu amedrontado com o ódio de Sasuke, enquanto observava a velocidade com a qual ele cavalgava.

- Er... Será que aconteceu alguma coisa? – Naruto ganhou uma expressão decidida na face, desviando os olhos de Lee para o Uchiha.

- Vamos já descobrir. Oi, Teme!

O olhar assassino que recebeu quase o fez se arrepender por ter chamado-o, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, viu Sasuke guiar o cavalo para onde estavam, diminuindo a velocidade à proporção que se aproximava. No entanto, sua raiva ainda não estava muito a fim de ir embora.

-  O que você quer, Naruto?– Sasuke indagou, furioso, o cavalo estacionado na frente dos três rapazes assustados.

- E-er... N-n-nada...

- Aconteceu alguma coisa, Sasuke? – Neji perguntou, ignorando totalmente a agressividade do companheiro. Parecia o único com coragem para tanto.

Sasuke fechou os olhos, o cenho franzindo mais ainda.

- Sakura.

- Vocês brigaram de novo? – Naruto perguntou, surpreso.

- Não entendo como você pôde brigar com a Sakura-san. – Lee quase caiu do cavalo assim que sentiu o olhar assassino de Sasuke, arrependendo-se por ter dito isso.

- N-não foi isso q-que eu quis dizer, Sasuke. o.o'

O Uchiha virou a cara para o lado, irritado.

- Fale o que quiser, eu não me importo mais com ela. – Neji e Naruto se entreolharam no mesmo instante, e o primeiro falou:

- Certo, Lee, então o caminho está desimpedido para você chegar até Sakura e se casar com ela.

Lee sentiu o fogo da juventude queimar todo seu corpo de felicidade.

- Sério? – Indagou, com estrelas nos olhos.

- A menos que você queira ir para o inferno ainda hoje.

Os três se assustaram com o comentário gélido de Sasuke.

Neji sorriu, marotamente. Então ele sentia ciúmes e não se importava com ela, é?

Casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora