A jovem de cabelos róseos abriu a porta de seu quarto, já usando um vestido bege, lembrando que havia sido uma confusão para pegá-lo já que passara a noite no quarto de Sasuke, e só acordara aquela manhã com Mikoto batendo no quarto, preocupada. Suspirou, ao pensar que todos já deviam saber que já estava começando a acertar as diferenças com seu noivo, inclusive, na cama.
Sua face enrubesceu com esse pensamento, mas balançou a cabeça, tentando afastar isso para bem longe. Seus olhos esverdeados percorreram o quarto, observando a janela aberta e os raios de Sol da manhã adentrando o local, dando-lhe uma aparência ainda mais arejada.
Espere. O que era aquilo em cima da escrivaninha?
Confusa, Sakura caminhou até o local onde avistou um envelope com o símbolo da família Hyuuga.
.:OoO:.
.:OoO:.
- Não, é nada disso, Kakashi. E pare de falar besteiras logo de manhã cedo, ok? – Sasuke falou, sem dar muita importância para o Hatake, o qual estava lhe perturbando fazia exatamente 10 minutos. E para piorar: Estava acompanhado por Itachi, que para felicidade de Sasuke, iria partir em alguns minutos.
- Não entendo por que a vergonha de falar que vocês dois dormiram juntos pela segunda vez. – Kakashi comentou, andando pelos corredores ao lado dos irmãos Uchiha, lendo seu Icha Icha Tatics, o lançamento.
- Além do mais, Oka-san já deve ter comentado que viu vocês dois hoje de manhã.– Sasuke fuzilou Itachi com o olhar depois de ouvir seu comentário.
- Itachi, o que diabos você ainda está fazendo aqui?
- Esperando você admitir que está apaixonado pela Sakura.
Aquele sorriso do Uchiha mais velho deixou Sasuke ainda mais irritado, fazendo uma veia pulsar em sua testa.
- Nos seus sonhos.
- Ora, Sasuke, a Sakura é sua noiva, então por que não admite logo que eu fiz a escolha certa, hein? – Kakashi falou, olhando-o por cima do livro.
- E quem disse que você fez?
Itachi cutucou o Hatake disfarçadamente e murmurou:
- E inclusive por isso ele gosta de dormir junto com ela. – Kakashi fechou os olhos, concordando com a cabeça.
CAPOW
- O que merda você já estava falando, Kakashi?.! – Sasuke esbravejou com o mais velho, depois de ter lhe dado um cascudo.
- O que?.! Mas eu não fiz nada, Sasuke...!
Itachi segurou uma risada e logo se encaminhou para a escada que dava para o saguão, fazendo Kakashi olha-lo, confuso.
- Aonde você vai?
- Já estou indo trabalhar e volto só de noite, talvez.
- Já vai tarde. – Sasuke murmurou, irritado, vendo seu irmão acenar e começar a descer as escadas.
- Mas e então, Sasuke? Fiz ou não a escolha certa?
O Uchiha cerrou o punho e sem hesitar mais nenhum minuto, deu um chute em Kakashi, fazendo-o rolar escada abaixo e o barulho de algo colidindo com o chão ser ouvido pelos criados aos arredores.
- Não! Meu livro!.!.!
Sasuke suspirou, ouvindo os lamentos do mais velho e se distanciando dali, cansado daquela perturbação, anotando mentalmente que da próxima vez quem iria sair amassado era a cara de Kakashi.
Enquanto tentava afastar as vozes de seu irmão e do Hatake, o Uchiha nem percebeu que já estava no corredor do quarto de Sakura. Assim que reconheceu o local, resolveu aproveitar e falar com ela. Abriu a porta do quarto, sem cerimônia e encontrou a jovem em pé, na frente da escrivaninha, lendo algo.
Ergueu uma sobrancelha.
- O que é isso, Sakura?– A jovem se virou para olha-lo, com a carta numa mão.-
- Ah, Hinata está me convidando para ir hoje no castelo Hyuuga.
Ah, droga.
- Fazer o que?
- Não sei, mas acho que tem algo a ver com diversão porque ela convidou a Tenten.
Kuso, kuso...
- E você pretende ir?
- Claro que sim. Eu estava mesmo querendo falar com elas.
Sakura ficou olhando-o, como se estivesse tentando traduzir o que aquele silêncio queria dizer. E não esperou que realmente fosse conseguir traduzir.
- Não venha me dizer que eu não vou, entendeu? – Disse, estreitando os olhos, ligeiramente.
Ah, claro. Como se ele fosse deixar.
- E se eu não quiser que você vá?
Sakura esqueceu completamente que estava às mil maravilhas com o Uchiha – inclusive, na cama – e começou a se irritar.
- Vai ficar querendo porque você não tem o menor controle sobre mim.
- Você esqueceu que eu sou seu noivo.
- O fato de você ser meu noivo não significa que você pode mandar em mim e determinar o que eu tenho que fazer todos os dias.
Sasuke abriu a boca para retrucar, mas foi interrompido por sua noiva.
- Sasuke, se você acha que eu sou igual a essas garotas que fariam tudo que você mandasse, está enganado, ok? Sou eu quem dirige a minha vida e não você. – A Haruno pegou o envelope e guardou a carta no mesmo, ainda um pouco alterada.
- Eu vou agora pra lá e ponto final. Você não vai me impedir.
E sem esperar nada, Sakura caminhou em passos firmes para fora do quarto, sem dar chances para o Uchiha falar. Este apenas suspirou, passando a mão pelo cabelo.
Droga... Era isso que ganhava por querer passar o dia com ela?
.:OoO:.
.:OoO:.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionCasamento arranjado era o que não faltava na época medieval e para Uchiha Sasuke isso era a maior dor de cabeça que lhe existia. Seria por que um desses casamentos iria mudar sua vida...? [SasuSaku] ( A FIC NAO É DE MINHA AUTORIA TODOS OS C...