Capítulo 9

14.6K 1K 818
                                    

A janela de seu quarto estava aberta, deixando entrar uma fraca brisa e também a pouca iluminação da Lua cheia, a qual era observada por olhos extremamente verdes, de forma pensativa. Em pé, apoiando os braços no parapeito da janela, a jovem podia sentir a brisa balançar de leve seus cabelos róseos e compridos, afastando a franja de seu rosto.

Sakura usava uma fina camisola, a qual ia até acima de seus joelhos e acentuava ainda mais as curvas de seu esbelto corpo. Estava tão perdida em pensamentos, que não se importava com o frio por estar usando aquela roupa com finas alças, deixando seus ombros descobertos.

Sasuke...

Suspirou assim que esse nome ecoou em sua cabeça.

Não conseguia entende-lo. Uma hora ele está todo carinhoso, ou pelo menos tentando não ser tão frio, e depois fica todo irritado. No final, tudo acabava em briga, como sempre. Aliás, havia achado um verdadeiro milagre terem se acertado por pelo menos alguns minutos naquele dia, os quais foram marcados por apaixonados beijos.

Seus olhos voltaram a se fixar na Lua, sentindo a face ferver lentamente.

Os beijos de Sasuke... Daria de tudo para estar beijando-o naquele momento. Não entendia como os beijos dele poderiam tira-la da realidade de uma hora para outra... E quando se perdia em seu olhar ou quando ele sorria fracamente...

- Ai, Sakura, pare com isso. – Ela murmurou, fechando os olhos e balançando a cabeça. É melhor que eu vá dormir logo...

Fechando a janela e cobrindo-a com as cortinas de veludo cor de vinho, a jovem Haruno se encaminhou para a cama, apagou as luzes do quarto e se embrulhou com o lençol branco, pronta para cair no sono e afastar aqueles pensamentos de sua cabeça.

No entanto, ela não lembrou que a vela sobre sua escrivaninha estava acesa, iluminando alguns papéis sobre a mesma, na maioria cartas de sua família e amigos. Tampouco imaginou que havia uma linha amarrada na vela, a qual passava por debaixo da janela fechada. Orochimaru havia apoiado uma escada na parede do castelo até o quarto da jovem e naquele momento, analisava tudo com seus olhos amarelos, segurando a ponta da linha.

Um sorriso vitorioso surgiu em seus lábios. Pronto. Sakura estava dormindo e era só puxar um pouco aquele fio em sua mão para que a vela caísse e começasse a queimar tudo, até que a jovem não pudesse sair e morresse queimada. Era um ótimo plano. Resolveu não perder tempo e puxou o fio, fazendo a vela cair e começar a incendiar os papéis.

Desceu da escada e correu para fora do castelo, assim que viu também as chamas acabarem com a escrivaninha, concluindo que a partir daquele momento, seria difícil escapar do quarto.

Sakura piscou os olhos várias vezes, atordoada com o cheiro que adentrava suas narinas e também com o calor. Retirou as cobertas de si e rapidamente viu as mesmas serem alcançadas por chamas. Arregalou os olhos. O que diabos é isso?.!

O local estava todo coberto de chamas, as quais já haviam acabado com sua escrivaninha, o lençol, as cortinas e estava começando a saborear os pés da cama, fazendo a jovem dar um pulo do local. Sakura olhou para a porta, a qual estava quase caindo devido à sua madeira ter sido queimada. Droga... Havia apenas um jeito de escapar...

Aproveitando que a madeira da porta estava fraca, a jovem deu um chute na mesma, fazendo um buraco, no qual teve que dar um jeito de passar. Ainda estava na frente da porta, quando viu a mesma querendo ceder pelo chute que havia dado, então sem demoras, se arrastou pelo chão, vendo os pedaços de madeira caírem alguns centímetros à sua frente.

Casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora