Os ruídos baixos e constantes das patas do cavalo adentravam em seus ouvidos, retumbando de forma ritmada em seus tímpanos. O vento colidia com seu bonito rosto, balançando vorazmente seus cabelos escuros, deixando também seus olhos cor de ônix estreitados.
Ao invés de estar concentrado em sua viagem pelas terras, o cavalo cavalgando velozmente, Sasuke estava com a mente fixa em um rosto delicado e angelical. A futura Uchiha Sakura. Inclusive, uma Uchiha que talvez estivesse carregando um pequeno Uchiha dentro de si. Mas... Será que ela realmente estava grávida? Lembrava da jovem deitada na cama, dormindo e também de como seus lábios encaixavam-se nos dela.
Pensando nisso, precisava beija-la urgentemente.
Alguns metros longe, Naruto e Neji, montados em seus cavalos, estavam parados, observando Sasuke se aproximar velozmente em seu cavalo. O rapaz de olhos azuis abriu um sorriso animado e ergueu um braço, acenando para o Uchiha.
- Oi, Sasuke-teme! – A voz eufórica do loiro alcançou o moreno, fazendo-o reduzir a velocidade do cavalo negro assim que chegou perto deles. Puxou a rédea do animal, parando na frente dos dois, os quais o observavam na maior tranqüilidade. O Uchiha ergueu uma sobrancelha, perguntando:
- O que vocês estão fazendo aqui? – Neji suspirou, respondendo:
- Nada de interessante. Apenas esperando o tempo passar.
- Mas e você? – Naruto indagou, curioso e intrigado.
- Acabei de voltar de um acordo com mais um país.
Naruto nunca achou que iria falar isso, mas as palavras vieram antes que pudesse se conter.
- Que inveja. Pelo menos você está fazendo algo mais interessante. Eu só vou sair para tratar de negócios amanhã.
- E eu hoje de noite. – o Hyuuga completou.
Os três suspiraram ao mesmo tempo. E enquanto isso, os cavalos estavam começando a ficar entediados de ficarem parados.
- Oi, Sasuke, e como vai a vida de noivado? – Naruto perguntou, com uma voz animada e ansiosa.
- Cheia de brigas.
Não literalmente, mas... bom, não podia dizer a verdade para eles porque senão já estava até vendo seus dias de vida sendo perturbados pelos dois e mais o resto do mundo.
Neji olhou discretamente o Uchiha, fingindo acreditar. Aliás, como Naruto não sabia das novidades!
- Ainda? Pensei que vocês já tinham se entendido melhor.– O Hyuuga comentou, inocentemente. Notou que o Uzumaki pareceu cair direitinho nas palavras de Sasuke.
- Ah, não, Teme. Não acredito que ainda não rolou nem um beijo entre você e a Sakura-chan. – Naruto falou, cheio de frustração. Isso foi o bastante para Neji não aguentar mais a ingenuidade do loiro.
- Naruto, por acaso você não está informado?
Sasuke e Naruto olharam para Neji, confusos.
- O que diabos você quer dizer com isso?
- Informado do que? – O rapaz de olhos perolados encarou os companheiros, cético.
- Ora, todos já sabem do que aconteceu depois que o quarto de Sakura pegou fogo.
O Uchiha sentiu a face começar a ferver de leve. Será que ele sabia mesmo?.!
Porém, a reação de Naruto foi totalmente contrária: Seus olhos azuis logo se arregalaram em perplexidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionCasamento arranjado era o que não faltava na época medieval e para Uchiha Sasuke isso era a maior dor de cabeça que lhe existia. Seria por que um desses casamentos iria mudar sua vida...? [SasuSaku] ( A FIC NAO É DE MINHA AUTORIA TODOS OS C...