O que?.! Acabar com o casamento?.! Ela havia ficado louca?.!
- Sakura, do que diabos você está falando?
- Por que você não me disse antes?
Droga... Ela estava a fim de testar sua paciência.
- Disse o que?.!
Deus... Como ele podia se fazer de inocente daquele jeito!
- Que você estava tendo um caso com uma das criadas, droga! – Sasuke arregalou os olhos, estático. Passado alguns segundos, falou numa voz lenta, como se estivesse em processo de entendimento.
- Como é...?
Sakura cerrou um punho discretamente, voltando a sentir a sensação de algo se estilhaçando dentro de si.
- Não venha tentar me enganar porque eu vi vocês dois se beijando. – Ele suavizou a expressão e disse na voz mais calma do mundo:
- Eu não estou tendo um caso com ninguém. – A jovem estava tentando de toda forma fazer com que as lágrimas não aflorassem em seus olhos.
- Por favor, não me deixe com mais raiva ainda de você.
Sasuke olhou-a mais profundamente, tentando faze-la entender suas próximas palavras.
- Escute, você é a minha noiva, então pare com essas idéias absurdas.
- Eu não estou cega, Sasuke. Eu vi vocês dois e é exatamente por isso que eu te odeio.
- Sakura, foi ela quem me beijou e inclusive já foi despedida daqui por ter feito isso, ok?
- Não, não tem nada ok. O fato de ela ter sido despedida não substitui o fato de você também ter beijado-a de volta! – Sakura esbravejou, furiosa.
O Uchiha estava fazendo de tudo para não perder a calma.
- Eu não a beijei. Pare de ficar acrescentando coisas.
- Sasuke, apenas não fale comigo até a nossa despedida de hoje de noite. – Sakura fechou os olhos, o cenho franzido. Sasuke começou a temer àquelas palavras dela.
- Pare com isso.
- Eu estou falando sério. – E o encarou friamente. – Eu não quero um noivo pra me enganar a vida inteira, então vou acabar com esse casamento hoje quando for falar com seus pais e os meus.
Kuso. Ela estava falando sério. Muito sério e isso simplesmente não podia acontecer.
- Sakura-
- Agradeça depois porque eu não quero ver essa sua cara agora e nem ficar ouvindo as suas besteiras.
Sasuke havia atingido seu limite.
- Sakura, pare com essa história, ok? Primeiro você nos deixa preocupados com esse seu sumiço, depois adoece e ainda quer vir com essa história de acabar com o casamento?.! Por acaso ficou louca?
- Eu sinto muito se deixei os outros preocupados, mas quanto a você eu não tenho nada que pedir desculpas. Por sua culpa inclusive, eu fiquei doente...! E aposto que você queria que eu tivesse sido atacada por lobos ou coisa do tipo para acabar com esse casamento em que não tem sentimentos de nenhum dos lados.
Ei, aquilo não era verdade...! Pelo menos da parte dele havia sentimento, sim! E que história era aquela dos lobos?.!
- Nunca mais diga isso. – Sakura o encarou, confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionCasamento arranjado era o que não faltava na época medieval e para Uchiha Sasuke isso era a maior dor de cabeça que lhe existia. Seria por que um desses casamentos iria mudar sua vida...? [SasuSaku] ( A FIC NAO É DE MINHA AUTORIA TODOS OS C...