Capítulo 6

15.6K 1K 715
                                    

Na manhã seguinte, um certo jovem Uchiha havia acabado de entrar no castelo após mais uma aula de equitação cansativa. Enquanto subia as escadas principais, ia largando seus equipamentos de treino sobre qualquer coisa que via pela frente, perdido em pensamentos para se quer se importar com isso.

As janelas estavam todas abertas, deixando os raios do Sol e a brisa adentrar o enorme castelo, lhe dando uma aparência mais arejada. Logo que alcançou o primeiro corredor, Sasuke desviou os olhos para uma janela e parou de andar abruptamente avistando uma garota de cabelos rosas usando um vestido simples de cor amarela.

Sakura...

Antes que pudesse se repreender já estava descendo as escadas e fazendo o mesmo caminho de onde viera. Não sabia o que estava levando-o a fazer isso, mas também não se importava. Em alguns segundos, estava no imenso jardim bem cuidado de sua família, onde avistou Sakura apreciando algumas flores, seus longos cabelos balançando de leve com a brisa.

- O que você está fazendo aqui? – Ele observou-a se virar para encara-lo, sem qualquer traço de surpresa na face delicada.

- Olhando as flores.

Sasuke realmente não entendia pra que admirar aquelas flores e tinha que admitir que sua noiva não era normal.

- O que tem de interessante nisso?.

- O fato de que eu consigo relaxar quando estou observando-as. – Sakura respondeu, como se estivesse explicando para Sasuke que a Terra era redonda.

- Já disseram que você é estranha? – o Uchiha falou, arqueando uma sobrancelha. A jovem sorriu.

- Você acabou de me dizer.

O rapaz tentou de tudo para que aquele sorriso não o afetasse e daquela vez havia conseguido, murmurando em seguida.

- Baka. – Sakura lembrou ter visto-o entrar no castelo com seu equipamento de equitação e ficou curiosa para saber algo.

- Você se sente cansado de fazer tanta coisa atrás da outra, não é?

- Não.

- Tente não mentir, ok? – Sasuke suspirou.

- Certo, você venceu. – Sakura sorriu docemente.

- É exatamente pra isso que serve olhar as flores. – O jovem Uchiha ficou olhando-a, demoradamente e conseguiu chegar apenas a uma conclusão.

- Continuo achando você estranha.

Sakura ainda pensou em chama-lo de idiota, mas se conteve ao ouvir aquele tom de voz calmo e ver um meio sorriso no rosto dele. Por um momento ficou surpresa... Nunca pensou que um sorriso combinaria tão bem com aquela face bonita dele...

Ou melhor... Nunca achou que ele poderia ter aquele lado gentil...

Sem que percebesse, um doce sorriso brotou em seus lábios.

- Sabe, até que você é legal às vezes, Sasuke-kun. – A jovem o beijou de leve no rosto e depois se virou para caminhar pelos jardins. Sasuke não sabia se havia se assustado com o sufixo adicionado ao seu nome ou com o beijo que ganhara. Qualquer que fosse um dos dois havia deixado-o ligeiramente vermelho, mas dessa vez ele não se importou e apenas continuou olhando sua noiva, os olhos meio arregalados.

A alguns pés de distancia dele, Sakura se virou para olha-lo, com um sorriso brincando em seus lábios.

- Você não quer vir?

Casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora