Sasuke fechou a porta do depósito, notando que aquele era o local onde guardavam coisas velhas e empoeiradas, deixando uma quantidade terrível de pó tomar conta do aposento.
Suspirou.
Por que resolvera aceitar a idéia de Naruto?
- Então?
- Então o que?– Sasuke indagou, erguendo uma sobrancelha, pousando os olhos negros na jovem Haruno.
- Como o que? Estou te dando a oportunidade de se desculpar.
O que?.!
- Não sonhe, Sakura.
- Você não tem coragem de pedir desculpas? – A jovem indagou, num tom desafiador.
Sasuke estreitou os olhos.
- Eu não vou pedir desculpas a você. – Sakura se irritou.
- E por que não?.! A culpa foi toda sua de nós termos brigado, baka!
- Você que saiu brigando comigo antes mesmo de me deixar terminar de falar.
Sakura bufou, irritada e virou o rosto para o lado, cruzando os braços.
Não ia admitir que realmente não havia dado a chance de ele falar. Bom, mas ele também tinha culpa! Quem ele achava que era pra dizer o que fazer?.!
O silêncio permaneceu sobre a cabeça dos dois, até a jovem corta-lo com uma voz gélida.
- Você não consegue pronunciar uma palavra que tem apenas oito letras?
- Não para você.
- Grrr... Eu te odeio... – Ela murmurou e caminhou para a saída, passando pelo rapaz e abrindo um pouco a porta.
- O que você está fazendo?
Seus frios olhos esmeralda perfuraram os dele.
- Saindo daqui. Qualquer lugar longe de você.
Sasuke praguejou mentalmente. Aquela garota conseguia realmente tira-lo do sério.
- Já disseram que você é irritante?
- Faça um favor pra humanidade e cala a boca.
O Uchiha contou até dez em sua cabeça, fumegando de raiva e achou apenas um meio para se acalmar. Deu apenas poucos passos até a jovem, segurando-a pelo pulso e virando-a de frente para si, capturando os lábios dela de forma avassaladora, deslizando sua língua para dentro da boca da Haruno.
Sakura sentiu uma vontade imensa de morder a língua dele, mas alguma coisa a impediu e ela se viu beijando-o de volta, escorregando uma mão para o tórax do rapaz, esquecendo da raiva que a dominava segundos antes.
Assim que se apartaram, Sakura não percebeu que o Uchiha havia se perdido em suas piscinas esverdeadas.
- Não era mais fácil ter dito 'Desculpa'? – Ela murmurou.
Como a Haruno esperava, um sorriso maroto brotou nos lábios de Sasuke.
- Não. – Sakura sorriu de leve, sabendo que aquele era um jeito de ele pedir desculpas e não hesitou em beijá-lo mais uma vez.
Pela fresta da porta, Naruto viu a cena e fez um sinal de vitória com a mão, mostrando o conhecido 'V' para seus amigos.
- Hehe... Missão cumprida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionCasamento arranjado era o que não faltava na época medieval e para Uchiha Sasuke isso era a maior dor de cabeça que lhe existia. Seria por que um desses casamentos iria mudar sua vida...? [SasuSaku] ( A FIC NAO É DE MINHA AUTORIA TODOS OS C...