O barulho ecoou pelo ambiente. Seus pais, Sakura e Kabuto arregalaram os olhos, estupefatos enquanto viam o sangue escorrer do ferimento de Orochimaru, no peito direito. Com o tiro, ele acabou por soltar Sakura junto com a espada, fazendo ambos caírem no chão.
- Sakura, rápido. – Sasuke falou, apontando a arma para Orochimaru, com uma expressão nada agradável. A jovem apenas obedeceu e pegou a espada, correndo para o lado de seu noivo.
A Haruno ficou ao lado do Uchiha, os olhos demonstrando aflição e sem que percebesse, levou uma mão próximo ao peito, observando Orochimaru se apoiar em um joelho e apertar o ferimento, ensangüentando sua própria mão.
- S-Seu pirralho... – Ele arfou, sentindo uma dor excruciante no peito. Kabuto rapidamente dirigiu a mão para o cabo da espada em sua cintura, mas foi detido ao ouvir a voz gélida de Sasuke.
- Não se atreva. – E o rapaz de cabelos grisalhos apenas obedeceu, trincando mais os dentes.
Orochimaru tossiu sangue, sentindo os olhos de todos em si. Não podia acreditar no que estava acontecendo. Armas de fogo eram muito raras de serem encontradas...!
- C-Como você...? – Sasuke sorriu confiante.
- Eu peguei emprestado do Neji e esqueci de devolver.
O homem com aparência de cobra, praguejou mentalmente. Era verdade... A família Hyuuga era a única naquelas redondezas que possuía poucas armas de fogo. Kuso...
- Mikoto-san...! – Sakura murmurou, preocupada e rapidamente correu para o lado da mulher, abaixando-se ao seu lado, notando quanto sangue já havia sido derramado no vestido dela.
O silêncio predominou por algum tempo, onde se escutava apenas a respiração entrecortada de Orochimaru e pano sendo rasgado, este último era apenas Sakura rasgando um pedaço do vestido para estancar o sangue de sua nora. Sasuke continuava impassível, com o revolver apontado para Orochimaru.
De repente, o ruído de várias vozes encheu o aposento. Todos começaram a olhar para todos os lados, mesmo sabendo que as vozes vinham do lado de fora. Parecia que estava havendo algum tumulto ou revolta. Bom, a revolta realmente não seria nada estranho.
Os olhos negros de Sasuke repousaram sobre um pequeno buraco na parede do castelo, fazendo-o sorrir de forma confiante. Então Itachi estava agindo, hein? Ótimo, pelo menos sabia que não estavam mais sozinhos com o inimigo.
- Kabuto. – Orochimaru murmurou e sentiu os olhos de seu subordinado em si. – "Vá ver o que diabos é isso."
Este apenas obedeceu, cruzando o salão e saindo pela porta dos fundos, arrancando olhares confusos por parte de Sakura, Mikoto e Fugaku. Por que Sasuke não fizera nada? E se Kabuto aproveitasse e fosse chamar mais comparsas...?.!
- S-Sasuke-kun...?– Sakura chamou, intrigada, mas o Uchiha não se moveu e nem falou nada. A jovem voltou a amarrar o pano no braço de Mikoto, imaginando se seu noivo tinha algum plano em mente para ficar tão tranqüilo daquele jeito.
Apertou um pouco mais o pano no ferimento, para garantir que não ficasse sangrando tanto e depois Sakura se virou para Sasuke.
- Sasuke-kun, nós temos que levar Mikoto-san para um médico rápido! – Ele continuou imóvel e passado alguns segundos, murmurou:
- Certo... Otou-san, você a leva.
Fugaku nunca imaginou que seu filho lhe daria alguma ordem um dia, mas ignorou esse detalhe e apenas assentiu. Carregou sua esposa nos braços e cruzou a sala para sair por uma outra porta, diferente da de Kabuto. Orochimaru assistia a tudo, transbordando raiva e sem pensar, moveu um passo e a voz de Sasuke ecoou pelo salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionCasamento arranjado era o que não faltava na época medieval e para Uchiha Sasuke isso era a maior dor de cabeça que lhe existia. Seria por que um desses casamentos iria mudar sua vida...? [SasuSaku] ( A FIC NAO É DE MINHA AUTORIA TODOS OS C...