Sakura observava o Uchiha, ambos sentados na cama do mesmo, enquanto este cuidava de seu ferimento no ombro. Ele era tão bonito... Os cabelos... A franja caindo sobre seus olhos escuros... O único sorriso que ele havia lhe mostrado no jardim naquela tarde... E as mãos fortes dele fazendo o curativo no seu machucado...
Corou.
- E-Ei, Sasuke, não precisa cuidar disso, deixe que eu mesma-
Os olhos escuros dele continuaram concentrados na tarefa que fazia.
- Sakura, fique quieta. – a jovem não achou nada para dizer em troca, então resolveu fixar os orbes no chão, já que olhar o rapaz lhe deixava ligeiramente desconcertada.
"..."
- E o que diabos foi isso? – novamente seus olhos verdes pousaram sobre o Uchiha, o qual ainda fazia seu trabalho.
- Eu estava andando pelo castelo e o machado de uma das armaduras acabou por cair em cima de mim.
- Tem certeza? – Ela notou o quase imperceptível tom de descrença na voz sexy dele.
- Claro que tenho. Só não sei como o machado poderia ter caído...
Sakura fechou um dos olhos, soltando uma baixa exclamação de dor. O rapaz olhou-a por poucos segundos e murmurou após ter voltado a se concentrar no ferimento dela.
- Gomen.
- T-Tudo bem... – A herdeira dos Haruno ainda sentia o ardume do medicamento contra o corte, mas ignorou isso.
- Mas você ainda é descuidada.
- Hã? – Ela simplesmente não quis acreditar no que estava ouvindo.
- Você não presta atenção por onde anda e acabou por se machucar por isso, baka.
Sakura não pôde se conter.
- Eu não tenho culpa se aquela droga de armadura está velha demais para suportar o peso do machado! – Os olhos de Sasuke encontraram os furiosos dela.
- Se você estivesse prestando atenção poderia ter visto o machado caindo e ter evitado esse corte.
- Eu estava prestando atenção!
- Então por que você se machucou?
Ela cerrou o punho, os olhos demonstrando uma raiva indescritível.
- Grrr... Eu odeio você!
E levantou da cama, ignorando o fato dele ainda estar cuidando de seu ferimento. Assim que saiu do quarto, bateu a porta com força, se afastando em passos largos dali. Por que ele tinha que ser tão idiota!
Os pais do Uchiha estavam caminhando por um corredor e seus ouvidos captaram rapidamente o barulho da porta se fechando com violência. Suspiraram e mesmo que não fosse necessário, olharam para o patamar de baixo, vendo Sakura descer as escadas, furiosa, segurando os lados do vestido.
Mikoto olhou seu marido, falando:
- Eles brigaram de novo? – o homem suspirou.
- É a única coisa que eles conseguem fazer. – Ela apenas apoiou uma mão na testa, com uma gota.
- Será que esse casamento vai dar certo mesmo?
Eles se entreolharam, como que numa incógnita.
.:OoO:.
.:OoO:.
.:OoO:.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionCasamento arranjado era o que não faltava na época medieval e para Uchiha Sasuke isso era a maior dor de cabeça que lhe existia. Seria por que um desses casamentos iria mudar sua vida...? [SasuSaku] ( A FIC NAO É DE MINHA AUTORIA TODOS OS C...