Capitulo 7

936 39 6
                                    

Chegamos ao bar, que na verdade é uma boate, não estou acostumada com esses lugares, na verdade todas as festas que já fui foram na casa de amigos. Agora Blue quer me apresentar a várias pessoas que nunca vi, e estou vestindo menos roupa do que costumo vestir na praia, estou um pouquinho assustada, ok, para falar a verdade estou pirando.  Esses malditos saltos são tão altos que tenho medo de cair e quebrar o pescoço.

Blue me puxa para uma área calma da boate, onde se encontram algumas mesas, parece que é um bar mesmo, de onde venho as coisas são mais simples.

- Pessoal tenho uma amiga nova para apresentar. Esse é o Luc, aquele é o João, aquela ali é a Ana, e a do lado é a Cela, e aquela gata ali é a Texy.

São pessoas tão peculiares quanto a própria Blue, das meninas a única com o cabelo de cor convencional é a Cela, com os cabelos curtos castanhos, mas sua normalidade para por ai pois ela provavelmente deve estar no Guinness Book como a pessoa com mais piercings distribuídos pelo rosto, tem pelo menos quatro na boca, dois em uma sobrancelha, e três no nariz, um na bochecha, caramba nem sabia que isso existia. Ana tem o cabelo de um tom de rosa tão vibrante que me faz lembrar meus sonhos de infância, sempre quis um My Little Pony.  Já a Texy, se compara a Barbie que vi na casa do Gustavo aquele dia, tão bonita, de uma maneira alternativa lógico, os cabelos loiros platinados caindo lisos até a cintura. Os rapazes são mais comuns, mas percebe-se algo meio hipster nos dois, na verdade são bastante parecidos, cabelos castanhos, olhos claros, será que eles são irmãos? Caramba eles estão se beijando!

- Então, e o seu nome qual é?

- Guinevere.

Falo ainda meio assustada devido à surpresa que acabei de ter, não que eu não aprovasse, apenas não era comum assim ver dois caras se beijando. Na minha cidade não se via muito disso. Embora todos soubessem que o filho do pastor estava para lá de Nárnia, ninguém comentava.

- De onde você vem? Camelot?

Era obvio que a bonitona seria a primeira a começar com uma piadinha.

- Nossa sua piada foi tão engraçada que peguei câncer.

- Menina, você é das nossas, senta aqui comigo.

- A chamem de Cool.

Disse uma Blue com duas taças do que parecia ser Martine nas mãos. Vou ter que me controlar para não passar vergonha de novo.

O pessoal é bem legal, estão fazendo o possível para me incluir nos assuntos. Pelo que entendi todos eles foram colegas no ensino médio, e agora continuam se vendo, parece que nem todo mundo quer fugir dos tempos de escola como eu.

- Bem Cool, acho que está na hora de colocarmos esse seu traseiro na pista de dança.

Era obvio que a Blue não ia nem me permitir um direito de resposta, foi logo me puxando e as meninas foram junto, apenas os rapazes ficaram na mesa.

A parte da pista já está cheia, já passa da meia noite, e estou louca para ir para casa. Tenho espirito de velha. Não vejo onde está a diversão em se remexer em meio a tanta gente tentando parecer sexy e conseguindo ser ridícula. Como já sabia que era voto vencido não pude contraria-las, agora estou aqui dançando, ou melhor, me balançando.

Aos poucos consigo me soltar e agora as meninas estão fazendo uma espécie de dança em grupo muito engraçada, pelo menos elas não estão aqui só para chamar a atenção dos rapazes. Fecho os olhos e deixo a música me levar.

Meus problemas já não me preocupam tanto, tudo parece mais leve e consigo acreditar que tudo vai dar certo nessa minha vida nova.

Meus pés já estão doendo, não sei dizer quanto tempo eu fiquei nessa onda de olhinho fechado curtindo o som.

DescoladaOnde histórias criam vida. Descubra agora