"Meu corpo levita no espaço, me encontro em meio a nuvens de algodão, apesar da estranha sensação sinto-me protegida como jamais estive antes. Em meio a escuridão não tenho medo, o calor alcança meu peito e tento me segurar a esse momento durante o máximo de tempo possível."
Acordo me sentindo como uma sacola amassada, minha boca tem gosto de Doritos velho, meu corpo dói tanto que parece que fui esmagada por um Snorlax. Olho para o lado e dou de cara com Blue vestindo apenas uma calcinha amarela e uma das minhas blusas de banda, será que nada nessa casa é particular? Ela está aninhada em alguém, pera, aquilo é uma garota?
- Blue, Blue! Acorda!
Sacudo-a como se minha vida dependesse disso, não lembro de nada, e preciso dela para reconstituir os dramas de ontem à noite.
Depois de um pequeno bocejo seus olhos começam a se abrir e ela me olha com aquele típico olhar de "vou te matar, por que diabos você me acordou?"
- Vou te matar, por que diabos você me acordou Cool?
- Eu não lembro de nada.
- Parabéns, você teve sua primeira noite bem sucedida na cidade grande!
- Sério, estou assustada, o que aconteceu? Eu fiz algo ridículo? Isso do seu lado é uma menina?
Eu falo tudo isso em uma velocidade inacreditável e Blue fica me olhando com cara de "HÃ?".
- Apenas me dê um minuto, vou lavar o rosto e já te conto tudo.
Ela levanta como se essa situação fosse a mais natural do mundo, e me deixa aqui pensando sobre tudo que aconteceu ontem. A última coisa de que me lembro é de estar em uma roda de verdade ou desafio, depois disso tudo é escuridão e borrões. Olho para o lado, e para falar a verdade não me surpreendo, era mesmo uma garota.
- Cool, vem cá para sala, não acorda a Cake!
Quem diabos é Cake? Por acaso ela sabe que essa tal Cake está deitada na minha cama e babando no meu travesseiro com a fronha do Toy Story? Só para não criar um grande caso vou até a sala. Quando chego a porta me sinto enjoada. Tudo está de pernas pro ar, a cortina que eu sofri para pendurar está torta, o criado mudo do lado do sofá está todo riscado e parece que foi pintado com spray, parece que houve uma intervenção artística bêbada por aqui. Meu sofá amarelo também está manchado de rosa, e tenho certeza que essa tinta nunca vai sair. Agradeço por não ter muitos moveis, pois se tivesse tenho certeza que a casa estaria parecendo um museu de arte moderna super hipster.
- Você achou maneiro né? O pessoal estava falando sobre como sua casa estava careta, redecoramos!
Ela parecia tão feliz que nem sabia como responder. Para falar a verdade não estava tão horrível, mas obviamente eu ia precisar organizar tudo e juntar as várias garrafas jogadas no chão. Resignada me joguei no sofá.
- Tá Blue, me conta, o que aconteceu?
- Nós dormimos juntas.
- O QUE?
- Eu você e a Cake dormimos juntas.
Ai meu deus, o que aconteceu? Eu passei por essa fase na quinta série, beijei a Diane da turma do lado em um jogo bem parecido com o de ontem, odiei. Ai meu deus, eu não sabia que era lésbica. A Blue está me encarando e assim do nada começa a rir sem parar.
- O que é tão engraçado?
Minha voz sai esganiçadas e irritada.
- Desculpe, deixe-me tomar um ar.
Ela tenta respirar mas continua rindo. Então aos poucos vai acalmando a respiração e entre risada começa a falar.
- Eu devia ter pego uma câmera e filmado sua reação, isso daria um ótimo viral no Youtube!
- Você estava zoando com a minha cara né? Sua idiota!
Jogo uma almofada na cara dela, estou ficando irritada, quero saber o que fiz ontem.
- Calma estressadinha, nós não fizemos nada ontem à noite, eu estava ficando com a Cake e botei você para dormir quando você apagou.
- Como assim você estava ficando com a Cake? Te vi paquerando aquele monte de caras, você não é gay, ou é?
Eu tenho certeza que estou sendo super invasiva, mas é só que minha cabeça deu tipo um nó e o álcool que ainda está na minha corrente sanguínea fez essa frase fugir da minha boca.
- Ai, não seja tão careta. Prefiro não me rotular, eu gosto de pessoas, me atraio por pessoas, e graças a Darwin elas parecem gostar de mim também!
Blue me encara sorrindo e por isso sei que está tudo bem entre a gente, ela não me achou intrometida, mesmo que eu tenha sido, me sinto aliviada. Isso é a cara da Blue para falar a verdade.
- Tá, me poupe dos detalhes sobre a Cake, – falo o nome em tom de gozação, por que não resisto, que apelido é esse? Como alguém aceita ser chamado de Bolinho? – me conte sobre o que aconteceu ontem! Eu não me lembro de nada!
Blue começa a rir novamente e então fala.
- Você apagou, foi épico!
- Isso não aparece nada épico para mim!
- Sério, te desafiei a ir até o ap do professor de literatura e você começou a hiperventilar, foi para o banheiro e nunca saiu de lá. Despois você sumiu e passei um tempão te procurando. Daí você apareceu com o cabelo e a roupa molhada no meio da sala. Acho que você tentou tomar banho ou sei lá, daí te levei para o quarto e te vesti um pijama.
- Como assim? E enquanto isso o furacão hipster veio redecorar meu apartamento? E você deixou?
- Achei que você ia gostar.
Ela me olha com aqueles olhos de gatinho do Shrek e não consigo permanecer irritada.
- Que bela amiga você, me perdeu em uma festa em meu próprio apartamento, que preciso destacar, tem apenas duas peças e um banheiro.
Nós nos olhamos e começamos a rir. Tenho a impressão de que estou perdendo algo mas não consigo de jeito nenhum me lembrar o que é. Talvez depois que eu tomar uns analgésicos e essa dor passe eu consiga encaixar as outras peças do quebra cabeça. Agora só tenho certeza de uma coisa, quero dormir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descolada
RomanceA vida de Guinevere virou de cabeça para baixo quando ela decidiu que era hora de dar adeus a pequena cidade de interior em que vivia para estudar na cidade mais movimentada do estado. Já sabia que as coisas seriam diferentes no começo, mas não imag...