Capitulo 10

726 39 14
                                    

Eu pergunto para Erik o que ela está dizendo e ele fala muito próximo do meu ouvido

- Algo sobre como está chegando a hora de nos divertirmos e jogar verdade ou consequência...

A próxima voz que ouço é a do cara que ainda não descobri o nome

- Você acha que está na quinta série?

- Para, Greg, vai ser divertido.

Então é esse o nome dele, Greg, ok, é o suficiente para mim.

Acho que faz pelo menos uns três anos que não brinco disso, mas meio que concordo com o tal Greg, é uma brincadeira infantil, que pode acabar deixando todo mundo com vergonha de si mesmo.

As pessoas começam a se sentar em um círculo e Blue se senta virada de frente para mim.

- Então Cool, como a casa é sua, você faz as honras. Gire a garrafa, a pessoa para quem o bucal da garrafa apontar deve escolher entre responder uma pergunta ou aceitar um desafio, a pessoa para quem a parte de trás da garrafa apontar escolhe a pergunta ou o desafio, todos entenderam?  Por favor, não sejam tão caretas e escolham desafio!

Todos concordam com a cabeça então eu giro a garrafa, ela para com o bucal virado para Greg e a traseira virada para Blue.

Sem esperar muito Greg já diz a palavra desafio e todos olham para Blue ansiosos.

- Bem, garoto Greg, o que faremos com você?

Ela solta um risada maldosa que me faz rir.

- Ok, já sei, vamos lá, tire as calças.

- Como assim?

Sou eu que digo isso, me pegou de surpresa.

- Relaxa ela pegou leve.

Diz Greg abaixando as calças, se senta vestindo apenas uma cueca boxer azul, eu estou vermelha de vergonha.  Talvez somente eu aqui ainda tenha a mentalidade de quinta série, já que estão todos agindo naturalmente, como se um cara super gostoso não estivesse sentado de boxer a nossa volta. 

- Bom garoto, Greg, já que você foi o primeiro sortudo, é o próximo a girar a garrafa.

Greg gira e eu tenho os olhos fechados e os dedos cruzados, torcendo para que a garrafa não esteja virada para mim. E ela não está, o bucal está virado para uma das pessoas da roda, mas não consigo definir exatamente quem, já que seu rosto está parecendo mais como um borrão para mim. Eu não tenho tempo de reparar na pessoa para quem a parte traseira da garrafa caiu, já que Texy, um borrão a poucos segundos atrás, aumentou o som do rádio e está se despindo no meio da roda. Eu não pensei que as coisas fossem ficar tão bizarras assim quando decidi "aceitar" essa festa.  Pessoas parecem estar aparecendo a todo o momento e entrando na roda, não consigo distinguir de onde elas estão vindo, ou quantas são, tudo não passa de uma nevoa em minha cabeça e eu estou feliz. Conforme a garrafa gira, posso ver movimentos, pessoas tiram as roupas, todos parecem estar se beijando, e caramba eu acho que vou vomitar. Levanto-me meio tonta e ouço Blue me chamar.

- Você não vai desistir bem quando chegou a sua vez não é?

E caramba a garrafa esta virada exatamente para o lugar em que eu estava sentada, Blue pergunta:

- E ai garota vermelha o que vai ser? Verdade ou desafio?

Eu, sem pensar, respondo:

- Desafio!

Blue parece pensativa e então um sorriso maroto se abre no canto do seu rosto:

- Eu te desafio a agarrar o vizinho da frente.

- Não, você não pode estar falando sério.

Até mesmo bêbada eu ainda tenho um pouco de consciência.

Eu vejo seu cabelo balançar enquanto ela ri.

- Ok, Cool, eu só queria ver essa sua cara de espanto, você já fez seu desafio.

Eu me viro de costas e vou em direção ao banheiro, meio magoada e irritada. Não sei dizer ao certo o que me irrita mais, ela propor esse desafio idiota, ou ela não me achar capaz de colocá-lo em prática.

No banheiro posso ver minha imagem embaçada no espelho, e ajeito meu minúsculo vestido, me sinto poderosa nele, mesmo que não seja de fato meu.  E então surge em mim uma coragem que eu não sei dizer ao certo de onde veio, talvez não seja coragem, apenas insanidade. Mas eu decido que sim, eu vou cumprir o desafio.

DescoladaOnde histórias criam vida. Descubra agora