Estaciono o meu carro, pego as minhas malas e a primeira impressão que tenho do prédio nem é tão ruim. Entro e vou direto para o meu novo quarto. Passo pelos corredores barulhentos e tento ignorar os milhares de olhares que sinto sobre mim. Quando chego à porta, abro sem nem pensar duas vezes e me arrependo logo em seguida....
A visão sobre dois adolescentes fazendo sexo no "meu" novo quarto não é lá das melhores. Quando a menina me nota, não parece se importar muito.
- Ah, oi. Você deve ser a minha nova colega de quarto, certo? - Ela diz calmamente e ainda embaixo do cara. Ele se levanta e fica bem na minha frente ~completamente~ nu. Quando os nossos olhos se encontram, ele desvia o olhar descendo pelo meu corpo, com um sorriso malicioso, o que faz com que meus hormônios fiquem à flor da pele. Não era como se nunca tivesse visto outros caras nus, mas ele era diferente. Seu cabelo castanho desgrenhado, seus olhos azuis que pareciam guardar histórias nas quais eu me perderia, os desenhos sobre seu corpo estupidamente perfeito e o jeito com qual o suor destacava seus músculos definidos me faziam encara-lo sem conseguir desgrudar os olhos. Afinal de contas, era melhor eu olhar para seus olhos do que para seu "amigo", que também era (bastante) impressionante. Depois de praticamente me devorar com os olhos (e vice-versa), ele pega suas roupas, veste sua box preta e a calça e sai sem dizer uma palavra. Quando a porta se fecha, consigo recuperar meus sentidos e finalmente responder a garota.
- Ah....sim. Acho que sim. Meu nome é Hailey. - digo colocando minhas malas no canto do que provavelmente era a minha cama.
- Sou a Jordyn e aquele é o Kyle. -Ela diz com um sorriso no rosto, como se estivesse orgulhosa por ser pega na cama com alguém tão gostoso. Não posso culpa-la, quem não estaria?
- Desculpa pela cena, espero que você não se importe. - Ela continua como se aquilo fosse uma situação frequente. Não que eu me importasse. Eu mesma arranjava um cara novo todo o final de semana quando morava em Livonia. Então não era novidade.Me sento na cama, ela se veste e passamos a maior parte do dia jogando conversa fora. Ela é bem legal, me lembra um pouco a Ashley, minha melhor amiga, o que até me trás um certo conforto.
(...)
- Então, pronta pra sua primeira festa da faculdade? - Ela diz animada ao se levantar. Eu levanto a sobrancelha como quem diz, "sobre o que você está falando?" Ela ri e me explica sobre a festa de boas vindas na casa do time de basquete. Me levanto e começo a me arrumar enquanto continuamos conversando e rindo sobre histórias de nossas vidas colegiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)Perfeitos
RomanceToda adolescente tem uma vida conturbada. Porém Hailey era conturbada demais: desde sua "agitada" vida amorosa até as noites alucinando em festas, ela fazia a vida de seus pais um inferno. Mas quando se vê terminando o ensino médio, decide mudar e m...