Acordo com o celular vibrando. Brier.
- O que é? - Pergunto sem nem abrir os olhos.
- Acorda, vadia. - Ele grita no celular
- Você já chegou?- Pergunto fazendo careta graças ao som agudo que ele pronuncia a última palavra
- Faz tempo. Já te liguei umas mil vezes. Vem me buscar, vamos conhecer alguns caras. - Não precisava ver seu rosto pra saber que ele tinha um sorriso malicioso. Brier não tinha problema algum em sair "atacando" os caras a sua volta.
- Estou indo. - Seu quarto era em outro prédio, bem perto do meu, pelo menos.Vou para o banheiro e me visto, quando olho no relógio já são 13:07.
Pego as minhas chaves e vou buscar Brier.
Quando chego lá, ele entra no carro, me abraça e ficamos conversando
- Hail, estou orgulhoso, garota. Todo mundo só fala de você. - Ele diz animado.
- É mesmo?
- Não se faça de sonsa.- Eu só rio.Não estávamos com saco pra almoçar então resolvemos tomar café mesmo.
Fomos a uma cafeteria bem famosa no campus, Brier disse que a comida era deliciosa.
Pedi um cappuccino e um donut, Brier um café grande com duas panquecas.
Depois de uma meia hora falando sobre a faculdade e garotos:
- E seus pais? - Ele pergunta.
- Na mesma. Os seus?
- Na mesma.Os nossos pais na verdade eram muito amigos, mas quando eles começaram a ver o caminho que estávamos seguindo, tentaram nos afastar. Depois de algumas situações muito complicadas perceberam que precisávamos um do outro. Naquela época, mais do que nunca...
- Eles já acharam um novo psicólogo pra você? Ou já superaram essa ideia ridícula? - Brier pergunta.
- Quem me dera. Acho que eles nunca vão desistir. - Respondo revirando os olhos.Nunca fui de me abrir com meus pais, então eles tentavam me empurrar para vários psicólogos.
Ano retrasado, as coisas ficaram piores. Ashley entrou em coma alcoólica, isso era normal pra gente, mas depois de um tempo, tivemos que levá-la para o hospital. No final, os pais dela a mandaram para a reabilitação por 6 meses.
Cam e eu namorávamos fazia um tempo, ele era traficante. Não dos pesados; Quer dizer, ele só vendia no nosso meio. E nada mais que maconha. Não que não seja grande coisa, mas podia ser bem pior, certo(?). Um dia ele deixou algumas mercadorias na minha casa, meus pais viram e também me mandaram para reabilitação, mas por "apenas" 3 meses.
Quando eu saí, Lash, tinha tido uma overdose uma semana antes, e acabou não resistindo.
Meus pais não me avisaram. Além de cortarem o meu contato com todos, eles não me avisaram que meu melhor amigo tinha morrido.
Desde o dia em que descobri que não pude me despedir de Lash, não era mais só uma garota revoltada com os pais.
Eu criei uma barreira entre nós, e faria de tudo para mantê-la. Agora, eles realmente tinham que se preocupar.
Eles achavam que todos os meus amigos eram responsáveis por quem eu estava me tornando, mas na verdade o teatrinho que eles faziam de nossas vidas, era o que me fazia ser daquele jeito.
Apesar das merdas que Lash fazia, ele era uma das melhores pessoas que eu conhecia. Difícil de imaginar, mas ele me protegia, e graças aos meus pais, eu não estava lá pra fazer o mesmo por ele.
Durante um ano, eu os enlouqueci. Apesar de namorar Cam, nos tínhamos um namoro "aberto"; Estávamos sempre tão doidos que
não adiantava tentar controlar aquele "relacionamento". Eu havia tentado terminar algumas vezes, mas ele não deixava, e depois de um tempo, não me importava mais.Depois de ser espancada por um de seus amigos, me afastei dele e resolvi "melhorar", e foi aí que entrei na faculdade (com a ajuda de meus pais, lógico.)
Nosso grupo já estava destruído. Então não perdi nada. É lógico que Cam não aceitou bem o término, mas como minha faculdade não era em Livonia, não havia o
que discutir.Quando saímos da cafeteria pego meu celular e tem uma mensagem de Jordyn.
"Festa hoje as 20:00 na casa da fraternidade do Liam. Te vejo lá?"
"Claro. Nos vemos lá. ;)" Respondo imediatamente.- Então, você já sabe da festa mais tarde?
- Na casa da fraternidade? Garota, as notícias correm rápidas por aqui. Você vai, não é?
- Com certeza, a de ontem foi uma merda.- Digo pra Brier enquanto saímos do estacionamento.
- Sério? Ótimo, então hoje vamos encher a cara. - Ele diz animadoResolvemos ir no shopping; compro um par de scarpins vermelhos e Brier uma blusa de botão.
Como ele tinha acabado de voltar, precisava arrumar algumas coisas então o deixo em seu quarto e combinamos as 20:30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)Perfeitos
RomanceToda adolescente tem uma vida conturbada. Porém Hailey era conturbada demais: desde sua "agitada" vida amorosa até as noites alucinando em festas, ela fazia a vida de seus pais um inferno. Mas quando se vê terminando o ensino médio, decide mudar e m...