XVIII

38 4 2
                                    


Hailey

Depois de dirigirmos por um tempo em silêncio, escutando apenas os soluços que eu me esforço para esconder, Kyle para em frente a um prédio.
- E-Eu...pensei em trazer você pra cá, mas se quiser, posso te deixar no quarto. - Ele diz pela primeira vez parecendo receoso.
- Não. Tudo bem. - O medo de que Hanna levasse Cam até meu quarto invadiu meu peito, e em minutos Kyle estava com a mão entre as portas do elevador esperando para que eu entrasse.

Ficamos em silêncio até ele abrir a porta do seu apartamento. Fico impressionada assim que entro. O chão era preto, contrastando com as paredes brancas. A maioria dos móveis também seguia esse conjunto de cores,  com algumas coisas coloridas para descontrair o ambiente
- Pode se sentar. - Ele diz indicando com a cabeça o sofá cinza. Me sento timidamente enquanto ele me oferece água e eu nego. Enquanto Kyle vai até o que identifico como a cozinha, meus olhos caminham pelo resto da sala, estreitando quando encontro alguns porta-retratos na estante. Me levanto e vou em direção a foto de um homem com uma criança nos braços.
- Hailey. - Kyle limpa a garganta enquanto me olha encostando no braço do sofá. Me sento de volta ao seu lado sentindo meu rosto queimar enquanto ele me olha.  - Então... Você pareceu supresa com o Cam.
- Eu fiquei.
- E não pareceu muito feliz...- Ele continua.
- Sério? Como você percebeu? Pelas lágrimas que eu vim derramando durante o caminho ou por ter entrado no seu carro sem nem pensar duas vezes? - Pergunto irônica. Apesar de tudo, não posso esquecer do babaca que ele é.
- Como você foi pra casa naquela madrugada? - Ele pergunta se referindo a noite da festa em que me deixou sozinha no meio da rua.
- Andando. - Respondo friamente.
- Andando? Eu...
- Como você esperava que eu fosse?
- E-eu não sei. - Kyle responde suspirando.
Ficamos um tempo em silêncio, até eu olhar para o seu rosto e ver o inchaço no seu olho direito.
- O que você estava pensando?
- Quando...?
- Bateu no cara do bar.
- Ele ia beijar você.
- Não. Nós íamos nos beijar, mas então você resolveu atrapalhar.
- Atrapalhar? Você nem conhecia aquele babaca. - Ele diz aumento o tom.
- Quem te garante? E o que diabos você tinha com isso? - Digo começando a me estressar.
- Eu sei que não. Você só queria beijar ele pra me provocar. - Ele se desencosta do sofá.
- Pra te provocar? - Rio debochada, me levantando e ficando a sua frente. - Nem tudo gira ao seu redor, Kyle. E que porra é essa? Você ficou com ciúmes?
- Ciúmes? - É a vez dele de rir debochado.
- Você é um hipócrita. - Seus olhos pegam fogo, e não tenho certeza, mas as chamas parecem se perder em meio a luxuria enquanto ele se aproxima cada vez mais, me fazendo bater no pé do sofá.
- Você deveria me agradecer por não deixar que você fosse pra casa com aquele babaca.
- Agradecer? Você não tem absolutamente nada haver com a minha vida. - Digo tentando o empurrar, mas ele não mexe um músculo.
- Não seja ridícula.
- Meu Deus, Kyle...Eu não vim pra cá pra isso. Eu não posso...lidar com isso. Com você. - Digo cansada me lembrando de que além de toda essa confusão desnecessária, ainda tenho que lidar com Cam. Vou em direção à porta e quando coloco a mão sobre a maçaneta, sinto Kyle me segurar pelo pulso.
- Me...Desculpa. - Ele diz tão baixo que mal consigo escutar. Kyle estava realmente se desculpando? O olho com o cenho franzido e antes que ele possa continuar, o toque do meu celular ecoa pelo apartamento. Jordyn está me ligando.
- Alô?
- Oi, Hailey. - Ela diz sussurrando. - Onde você está? O seu namorado está aqui atrás de você. - Alguma coisa em mim tinha certeza de que ele estaria lá.
- Eu estou ocupada.
- Tudo bem. Vou dizer a ele.
- Obrigada, Jordyn.
Desligamos o celular e eu me encosto na porta.
- O que foi? - Kyle pergunta e apoia uma das mãos ao lado da minha cabeça. Fecho os olhos suspirando.
- Cam está no meu quarto. - Digo e abro os olhos quando sinto o meu celular vibrar.

JORDYN:
Ele disse que vai esperar por você.

- Merda. - Resmungo baixo. Kyle me olha como quem pergunta do que eu estou falando. Mostro o celular para ele, e ele afirma.
- Você...Pode passar a noite aqui. - Arregalo meus olhos em sua direção e ele acha graça. - Eu posso dormir no sofá. - O que diabos aconteceu com o Kyle babaca?
- Quem é você? - Pergunto e ele fecha o sorriso.
- Você só reclama de tudo. Puta que pariu. - Ele diz saindo da sala pisando forte. O sigo e em seguida estou dentro do seu quarto. Bem no meio tem uma cama gigante, deve caber pelo menos 5 de  mim ali; ela está cheia de travesseiros e cobertores. No canto direito tem uma cômoda, enquanto no esquerdo, uma escrivaninha. Um pouco mais à frente da cama, tem uma mesa de centro e uma tv de tela plana grudada a parede que possui uma porta bem ao lado. Presumo ser o banheiro. O quarto possui uma varandinha, sigo Kyle até lá enquanto ele acende um cigarro.
- Eu não estava reclamando...- Digo baixo enquanto ele evita meu olhar. - Eu só fiquei surpresa. Depois do...jeito que você me tratou, eu não esperava por isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Im)PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora