Visto uma calça preta, uma camisa cinza amarrada na cintura, um sutiã rendado que aparece pelos rasgados da camiseta e um casaco de couro. Coloco os saltos, faço minha maquiagem, e por fim enrolo as pontas dos meus cabelos. Jordyn não está muito diferente. Calça jeans, saltos, uma camiseta preta e uma jaqueta. Lápis na linha d'agua o que destaca seus olhos azuis e uma chapinha básica nos cabelos loiros.
Quando entramos no carro, os três caras me olham dos pés à cabeça e ela diz:
- Meninos!! Mal chegamos e vocês já estão a devorando. - Eles riem e se apresentam. O motorista é o Stam, cabelos castanhos e olhos verdes. No banco do carona, o loiro se apresenta como Colin. Eles eram muito atraentes, preciso admitir. Quem sabe no decorrer da noite eu esbarre "sem querer" em algum dos dois...O do banco de trás, ao lado esquerdo de Jordyn também era bonito, mas não tanto quanto os outros. Ele se apresenta como Liam, olhos e cabelos castanhos.Fomos jogando conversa fora, e realmente me senti à vontade com eles. Quando chegamos na festa, os meninos ficaram pelo jardim com algumas garotas, Jordyn só revirou os olhos e me puxou pra dentro.
- Preciso de uma cerveja. - Ela disse enchendo os pulmões de ar.
- É, eu também. - Respondo sorrindo pra ela.
- Vou arranjar. Já volto. - Ela diz virando as costas e saindo.Vou andando pela casa, e escuto alguns comentários sobre mim enquanto vou até à sala principal, que esta entupida de gente. Me encosto na mesa onde estão algumas comidas e olho a movimentação da casa. Alguns caras vieram conversar comigo, mas não consegui prestar atenção com ele me olhando. Sem desgrudar os olhos. Nem por um mísero segundo.
Kyle, o cara que eu peguei no quarto com a Jordyn, estava do outro lado da sala, e não podia ter me deixado mais sem graça. Lógico, eu nunca iria deixar isso transparecer. Então, depois de alguns minutos, eu também comecei a encara-lo. Preciso admitir que ele é a pessoa mais intrigante que eu já vi. É impossível de imaginar o que se passa por sua cabeça. Seus olhos só me faziam ficar mais interessada em cada parte dele. Eu...
- Voltei!! Desculpa a demora, acabei dando uma volta pela casa atrás de um amigo... - Jordyn diz com dois copos de cerveja na mão, me tirando dos meus devaneios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)Perfeitos
RomanceToda adolescente tem uma vida conturbada. Porém Hailey era conturbada demais: desde sua "agitada" vida amorosa até as noites alucinando em festas, ela fazia a vida de seus pais um inferno. Mas quando se vê terminando o ensino médio, decide mudar e m...