Era óbvio que ela estava falando do Kyle. Só não queria parecer tão desesperada quanto realmente estava.
- Bom, você esqueceu de procurar por aqui. - Digo com um sorriso forçado, apontando a cabeça para ele. Ela olha e tenta disfarçar sua animação. Se arruma "discretamente" e se encosta ao meu lado. Acho que ela estava tentando parecer natural, mas não estava dando muito certo.Depois de uns cinco minutos, Kyle ainda não tinha tirado os olhos de mim, o que me deixava em uma posição difícil já que a Jordyn estava bem ao meu lado.
Sei que ela tentou disfarçar, mas percebeu. O que estava rolando entre nós dois era tão intenso que me pergunto se alguém ali não percebeu.
Quando ela começa a encara-lo, ele desvia o olhar e sai da sala para o quintal com alguns amigos. A Jordyn suspira, vira sua cerveja e me puxa para o quintal bem atrás de Kyle. Ele percebe e se vira:
- Você quer parar de ser desesperada? - Ele diz nos pegando de surpresa.
- Eu...- Jordyn tenta se recuperar do choque o mais rápido possível, mas não consegue, e eu me sinto mal por ela.Quando os olhos de Kyle encontram os meus, ele entra de novo para a casa e esbarra em mim no caminho. Eu saio atrás dele sem nem pensar duas vezes e quando consigo alcançá-lo seguro seu braço e ele vira rápidamente me fazendo dar um passo pra trás e esbarrar em uma morena bêbada.
- Qual é o seu problema? - Pergunto pra ele.
- Qual é o meu problema? Sua amiga é uma psicopata que acha que só porque eu comi ela, nós estamos juntos. - Ele diz calmo, com os olhos fixados nos meus, fazendo meu coração se acelerar.
- Não é bem assim...- Tento defender minha nova colega de quarto.
- Hailey, tenho certeza que você não é tão sonsa assim. -Como assim ele sabe o meu nome?
- Hailey?- Pergunto tentando conter a surpresa.
- É o seu nome.
- Ah...é, mas não esperava que você soubesse o meu nome. - Digo franzido o cenho.
- Não se faça de surpresa. A faculdade inteira só fala da "Hailey, a gostosa se Livonia". - Levanto a sobrancelha e ele revira os olhos.
- Enfim...tudo bem, você não precisa tratar a Jordyn daquele jeito. - Continuo
- Isso não é da sua conta.
- Aí meu Deus. Por que você precisa ser tão cretino?- Digo e ele franze o cenho.
- Você já pode me soltar. - Só aí me dou conta que ainda estava segurando o seu braço. Solto imediatamente enquanto sinto meu rosto corar.
- Você age como se fosse muito superior. Conheço o seu tipo.
- Não, não conhece. - Viro as costas e saio.Ele segura o meu braço e me vira, ficando apenas centímetros de mim. Consigo sentir sua respiração e seu hálito de morango. Me perco em seus olhos azuis e não consigo me mexer.
- Posso ser um cretino, mas você não consegue nem se controlar perto de mim. - Sinto um calor correr em minhas veias descendo diretamente pro meio de minhas pernas.Sei que ele percebe minha respiração mais que ofegante. Não tem como não perceber. Ele chega mais perto. Sei o que vai acontecer. Eu quero isso mais que tudo, mas por um segundo de consciência, penso em Jordyn e consigo me afastar, olho ao redor da sala pra conferir se ela não estava por lá. Para a minha sorte, não havia sinal dela.
Saio andando e vou direto pra bancada da cozinha, onde pego uma cerveja e dou vários goles de uma vez só.
Sinto alguém atrás de mim. Kyle cochicha em meu ouvido.
- Você não precisa bancar a boa amiga comigo. Eu sei que você quer que eu te foda bem aqui e agora. - Prendo a respiração enquanto ele encosta a elevação de sua calça em mim.Fecho os olhos enquanto ele passa os lábios na minha orelha.
Ele me puxa pelo meio da multidão de bêbados até chegarmos a uma porta, ele a abre, era um banheiro, até arrumadinho, mas bem apertado.
Ele me empurra pra dentro e me impressa na parede depois de fechar a porta.
Agora nossas respirações se perdem uma na outra, e seus olhos descem dos meus para a minha boca, ele olha fixamente para ela.
Em seguida desce para meu seios que graças a minha respiração sobem e descem de um jeito desesperador.
Seus olhos voltam para os meus, seus braços seguram meus quadris e ele me puxa pra perto, rapidamente leva uma das mãos aos meus cabelos e começa a beijar meu colo.
Consigo sentir seu perfume delicioso invadir meu nariz.
Sem querer, solto um gemido que faz com que ele me esprema mais entre a parede.
Ele tira meu casaco.
Encara meu corpo com olhos famintos e sorri maliciosamente.
Kyle cola sua testa na minha, e cada parte do meu ser implora por seu beijo. De repente ele se afasta, me deixando confusa.
- Eu disse que conhecia o seu tipo. - QUE BABACA. O empurro contra a parede, pego meu casaco no chão e saio do banheiro sem dizer uma palavra.Vejo os cabelos loiros de Jordyn pelo corredor, quando estou indo em sua direção, um bêbado derrama sua cerveja inteira em mim, me deixando encharcada. Jordyn me vê e vem até mim.
- Momento perfeito para ir embora, não?- Ela diz cabisbaixa.
- Vamos. - Respondo com um sorriso compreensível. ~ Hailey, esse é o mínimo que você pode fazer~ penso comigo mesma.
Enquanto vamos caminhando pelo jardim, Jordyn pergunta:
- Nenhum de seus amigos vem estudar por aqui?
- Na verdade, a Hanna vem semana que vem, mas também sou muito amiga do Brier que já estuda aqui desde o ano passado.Hanna é minha amiga desde 10 anos. Ela vai chegar da Suíça essa semana, então só viria na outra. Brier voltaria amanhã. Ele era um ano mais velho, então já estudava aqui antes.
Mal tinha pensado nisso, mas estava muito ansiosa por te-los aqui. Hanna tinha acabado de terminar com seu namorado e Brier não era de namorar. Todo o final de semana ele estava com um cara novo.
Nos três, Ashley, Cam, Klin e Losh éramos grandes amigos, mas Brier e Cam eram os mais velhos. Apesar da distância, mantivemos contato, graças a Deus.
- Brier Stoules?- Jordyn pergunta meio supresa.
- Sim. Você o conhece?
- Infelizmente. Vocês são muito amigos?
- Bastante...- Assim que respondo, ela levanta as sobrancelhas.Quando vai falar alguma coisa, encontramos Stam; Ele aceita nos levar de volta para o quarto e a noite acaba ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)Perfeitos
RomanceToda adolescente tem uma vida conturbada. Porém Hailey era conturbada demais: desde sua "agitada" vida amorosa até as noites alucinando em festas, ela fazia a vida de seus pais um inferno. Mas quando se vê terminando o ensino médio, decide mudar e m...