Tomei a decisão de diminuir o tamanho dos capítulos na intenção de não demorar pra postar tanto. Beijos e muito obrigada por quem tá votando e acompanhando.
• NÃO DEIXEM DE DAR UMA OLHADA NA MINHA NOVA HISTÓRIA "COLORS".- Não sentiu minha falta, gatinha? - Cam diz abrindo os braços. Eu me sinto petrificada, e a primeira reação que passa pela minha cabeça é sair correndo, mas quando me dou conta, o cheiro que me esforcei pra esquecer paira sobre o meu nariz enquanto ele me abraça com seus braços musculosos. Se eu ainda tinha um pingo de bebida no meu sistema, sinto como se tivesse tudo espairecido pela tensão que meu corpo se encontra.
- Oi, Cam. - Respondo quase sem voz.
- Imaginei que você estivesse sentido falta dele. Então por que não trazê-lo para fazer uma surpresa? - Hannah responde cínica.
- Hailey, que mer...- Brier para na porta do bar quando percebe Cam. - Cam?
- Brier. - Cam devolve com um piscadinha. - Quem é esse? - Ele continua, mas agora de frente para Kyle. Isso não vai dar certo.
- Esse é o Kyle, amigo da Hailey. - Hannah se intromete. - Kyle, esse é o Cam, namorado da..
- EX namorado. - Esclareço antes que ela possa continuar.
- Infelizmente. - Kyle volta os olhos pra mim, o direito está um pouco inchado e vermelho pelo o soco de que levou na briga do bar, mas não o suficiente para que eu não veja sua expressão de confusão. Eu queria poder fugir dali e esclarecer pra ele que o que eu mais quero na vida é manter distância de alguém como o Cam.KYLE
Que merda o tal ex namorado estava fazendo aqui?
Brier puxa Hailey para um canto enquanto eu e o babaca nos encaramos. Ele chega perto e em segundos tem a coragem de colocar aos mãos sobre a minha jaqueta. Eu empurro seus braços e ele cambaleia pra trás.
- Acho bom você ser só mesmo um amigo. - Cam diz com o rosto furioso.
- Da mesma forma que eu acho bom você ser só a porra do ex namorado. - Eu digo indo em direção a Hailey. Puxo suas mãos e pela primeira vez ela não resiste. Entramos no carro antes que qualquer pessoa possa nos impedir.Depois de minutos de silêncio dirigindo pela estrada escura, percebo quando sua respiração se torna pesada e seu rosto está encharcado pelas lágrimas que escorrem de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)Perfeitos
RomanceToda adolescente tem uma vida conturbada. Porém Hailey era conturbada demais: desde sua "agitada" vida amorosa até as noites alucinando em festas, ela fazia a vida de seus pais um inferno. Mas quando se vê terminando o ensino médio, decide mudar e m...