- Oi. - Alguém fala ao meu lado, despertando minha atenção.
- Oi. - Quando olho em seu rosto, percebo que é Colin, um dos amigos gatos da Jordyn. - Tudo bem? - Continuo com um sorriso simpático.Ele era ainda mais bonito aqui, só tinha o visto em lugares escuros; Agora, mais iluminado, consigo examinar seu rosto perfeitamente, sua beleza é tão desconcertante que nem penso em como estou o encarando.
- Melhor agora. - Ele abre um sorriso encantador. Dou uma risadinha sem graça.
- O que você tá fazendo sozinha aqui?
- Brier foi atrás de uma companhia.
- Brier Stoules? - Brier nunca tinha me falado que era tão popular pelo campus, mas pela a cara que Colin faz, realmente não parece que sua fama é para se gabar.
- Você também não gosta dele?
- Não tenho nada contra, mas conhecendo sua colega de quarto, é capaz dela banir ele do seu dormitório. - Ele ri e eu vou junto.Ficamos conversando por um tempo e ele é bem agradável.
- Vamos para outro lugar? - Ele diz depois de alguns minutos.
- Ah...tudo bem. - Ele me puxa pela mão até a sala de jogos, que é bem perto de onde estávamos, mas lá não haviam muitas pessoas.Apenas dois casais e um grupo pequeno jogando beer-pong.
Nos sentamos em um sofá à frente do jogo.
Sinto a mão gelada de Colin em minhas bochechas me puxando para perto. Ele vai me beijar, e não vejo motivo para recusar.
- Hailey!! Vamos jogar? - Escuto uma voz familiar e me afasto dos olhos castanhos que vão de ansiosos para decepcionados em segundos.
Jordyn está ao lado da mesa com um sorriso enorme.
Olho pra Colin e ele assente. Eu me levanto e vou até o grupo de pessoas.
- Ah, tudo bem. - Respondo a ela, me posicionando ao seu lado.
- Quem vai jogar contra nós?. - Ela pergunta com um sorriso convencido.
- Nós vamos. - Uma voz grossa surge atrás da gente, e não preciso me virar pra saber quem era o dono das palavras que faziam meus saltos bambearem.Kyle e um moreno bonito estavam no batente da porta.
Eles se aproximam e vão para o outro lado da mesa. Sinto o nervosismo de Jordyn e a tensão se espalha pela sala.
- Hailey Gove, certo? - O moreno encantador estende a mão.
- Isso. - Eu estendo a mão de volta, esperando um aperto, mas ele me surpreende a beijando, com seus olhos fixados nos meus.
- Sou Ben. É um prazer finalmente te conhecer. - Ele sorri e olha pra Kyle, que tranca o maxilar para o tal Ben.Me esforço para parecer confiante.
- Podemos começar? - Jordyn pergunta.
Eu e os meninos não erramos uma jogada sequer, mas Jordyn errou todas.
Ela já estava muito bêbada, e como já tinha passado um tempo desde a última vez que bebi assim, já sentia meus olhos pesando.
-Jordyn, é melhor pararmos por aqui. - Falei quando ela tentou acertar a bolinha no rosto de Kyle.
- Por que? Está tão divertido. - Ela respondeu se apoiando em mim.
- Acho que você já bebeu o suficiente.
- Vocês vão desistir? - Kyle pergunta com um sorriso no rosto.
- Ela está bêbada. - Eu respondi tentando equilibra-lá, ou melhor, nos equilibrar.
- Já era de se esperar uma coisa dessas. - Ben falou olhando pra Kyle.
- Então pra que vocês quiseram jogar? - Respondi ignorantemente.
- Nossa, a gatinha tem garras. - Com esse comentário, Ben consegue me irritar mais ainda.
- Vocês acham que não seríamos capazes de ganhar?
- Vocês acabaram de provar que não. - Kyle respondeu rindo da minha cara.
- Ah é?Sentei Jordyn ao lado de Colin, que me olhou confuso, mas virou o rosto para ela logo em seguida.
- Tudo bem. Vamos de novo.
- Como você quiser. - Kyle falou. - Nós dois contra você e...?- Ele pergunta com um sorriso sarcástico olhando ao redor da sala. Ninguém se pronunciou;Como se todos estivessem com medo deles.
- Acho que não vai rolar.
- Tudo bem. Não me importo em jogar sozinha. - Respondi confiante. ~ Que merda eu estava fazendo? ~Kyle ri, e todos na sala ficam em silêncio, inclusive Ben, mas ele permanecia com um sorrisinho malandro no rosto.
- Sabe, Kyle. Estou um pouco cansado. - Ben disse.Eu ri amargamente.
Ele enchia os copos até a boca enquanto eu pegava um pirulito na mesinha do canto.
- Podemos começar? - Ele pergunta.
Nenhum dos dois errava.
Eu tinha consciência de que não podia beber daquele jeito. Era um copo atrás do outro, e meu fígado já estava reagindo aquela quantidade absurda de álcool, o que me lembrava das noites em claro; Seja tomando soro em hospitais, vomitando em banheiros imundos ou até mesmo, aquelas em que eu passava praticamente dopada na cama de algum estranho.
A acidez sobe pela minha garganta, mas a engulo sem nem pensar duas vezes.
Precisava parar, mas a raiva que eu sentia de Kyle por ser tão convencido me fazia continuar jogando. Tinha mais raiva ainda por ele estar trazendo esse lado meu que estava me esforçando para deixar pra trás.
A sala já girava e não conseguia escutar direito o que falavam ao meu redor.
Consegui me concentrar no jogo quando faltavam apenas dois copos pra mim e dois para Kyle.
Estava para jogar, então ele se apoiou sobre a mesa e me encarou com seus olhos azuis.
Fiquei sem fôlego, e era exatamente isso que ele queria.
Para piorar, ele mordeu os lábios e abriu um sorriso travesso.
Minhas pernas tremerem como se houvesse um terremoto.
Ele olhou a bolinha dentro do copo surpreso ~ Não mais do que eu ~ sorriu e bebeu a cerveja em um gole só.
Se ele queria jogar sujo, eu iria mostrar que também sabia jogar.
Quando ele estava prestes a arremessar, eu o encarei e tirei meu pirulito da boca do jeito mais sensual que consegui.
Ele trancou o maxilar e ao fazer sua jogada, errou.
Todos ficaram pasmos.
Era a minha última jogada.
Se eu acertasse aquela, venceria.
Eu sabia que ele faria de tudo pra me ver errar.
Meu Senhor amado, prometo que se eu ganhar essa porcaria, nunca mais jogo de novo.
Era praticamente impossível ignorar todos os seus olhares e flertadas.
Usei cada célula do meu corpo para me concentrar, e acho que nunca foi tão difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)Perfeitos
RomanceToda adolescente tem uma vida conturbada. Porém Hailey era conturbada demais: desde sua "agitada" vida amorosa até as noites alucinando em festas, ela fazia a vida de seus pais um inferno. Mas quando se vê terminando o ensino médio, decide mudar e m...