Volto ao quarto e ainda são
17:00;Resolvo tirar um cochilo e programo o despertador para as 18:30.
Quando acordo, Jordyn está em seu armário, provavelmente escolhendo a roupa para mais tarde.
Me levanto e vou escolher a minha.
Calça jeans, uma cropped e um salto. Começamos e nos arrumar e resolvo prender metade do meu cabelo em um coque.
- Você precisa de carona? - Jordyn pergunta quebrando o silêncio.
- Na verdade não, combinei com o Brier, mas obrigada.Quando ele chega, ela já saiu, mas não faz muita diferença já que no segundo que ele abre a porta, da de cara com seu porta retrato. E honestamente? Estava tentando me poupar do típico drama do Brier.
- Jordyn Kays? - Ele pergunta boquiaberto.
- Surpresa. - Dou um sorriso forçado.
- Você precisa trocar de quarto.
- O que? Não. Ela é um doce comigo.
- Há. Cuidado pra não morrer de diabetes, querida.
- Por que vocês se odeiam afinal?
- Ela falou isso?
- Não com essas palavras.
- Te explico no caminho. - Ele disse rápido e saiu me puxando até o carro. Quando entramos ele começa a falar:
- Então, tinha esse cara super gostoso...e bi. Começamos a disputar por ele, Jordyn quis fazer doce e eu o levei pra cama; Um tempo depois ela quis vingança, se fez de minha amiga e enquanto estávamos em uma festa, ela o agarrou bem na minha frente!! Sendo que nós ainda estávamos ficando. Desde lá, não nos suportamos. - Ele explica revirando os olhos e prefiro não me pronunciar. - Ela é uma piranha. - Dando de ombros, o que me fez soltar uma risadinha.Quando chegamos na festa, a casa estava entupida.
- Vem. Quero te apresentar alguns amigos. - Brier me apresenta a um grupo de pessoas; Todos bem simpáticas, tirando uma ruiva que me olha da cabeça aos pés de um jeito bem mal educado, mas resolvo ignora-la.
- Então, o que você está cursando? - Miley, a loirinha de olhos verdes me pergunta.
- Direito. - Respondo com um sorriso
- Sério? Eu também. - Ela responde dando um sorriso maior ainda.
Depois de um tempo conversando sobre as matérias e os professores, Brier me leva para pegar uma cerveja na outra sala.- Kyle Bridgton não tira os olhos de você. - Brier diz com um sorrisinho sacana, enquanto coloco vodka em seu copo.
Sigo seu olhar e encontro com o de Kyle.
Ele estava incrível, pra variar. Calça jeans escura, blusa branca e casaco de couro. Simples, mas de tirar o fôlego.
- Ele é um idiota. - Respondo ainda o encarando. Brier me olha surpreso.
- Vocês já se conhecem?.- Explico tudo pra ele enquanto nos encostamos em uma mesa e tomamos nosso segundo copo de vodka com abacaxi.
- Nossa. - Ele fala quando termino de contar. Conto inclusive sobre Jordyn, mas ele não se importa.
- Pois é.
- Tudo bem...mas ele está super afim de você.- Ele diz dando uma risadinha que só me irrita mais.
- O que? Claro que não.
- Hail, por favor. Você não é tapada.
- Eu não, você que deve ser. - Respondo um pouco nervosa.
- Vocês vão transar.- Ele fala na maior tranquilidade. Me engasgo com minha bebida.
- Não, não vamos. - Meu coração acelera só de cogitar essa situação.
- Aí, Hail. Quando foi sua última vez? Depois do Cam você estava com um fogo, então...- Ele diz parecendo pensar.
- Brier!! - Digo dando um tapinha em seu ombro. Nos dois rimos.
- Deve fazer algumas longas semanas ...- Ele diz ainda rindo. - Que seca.
- Imagina a sua última vez.
- Sexta. Por isso, preciso dar uma voltinha. Nos vemos depois. Mas antes, uma coisinha: Kyle é excitante e o cara mais gostoso desse campus, mas junto com ele, vem um milhão de problemas. Pelo amor de Deus, Hail. Nada a mais que sexo. Eu te conheço; Não tente concertar o que não tem concerto.- Ele sai antes que eu possa perguntar qualquer coisa.Como assim? Eu sabia que Kyle era um idiota, mas pelo visto tinha muito mais por trás daqueles olhos azuis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)Perfeitos
RomanceToda adolescente tem uma vida conturbada. Porém Hailey era conturbada demais: desde sua "agitada" vida amorosa até as noites alucinando em festas, ela fazia a vida de seus pais um inferno. Mas quando se vê terminando o ensino médio, decide mudar e m...