O resto da semana passou voando.Fiz amigas, as duas da minha idade. Logo na terça, Amber, que parecia ser o tipo de garota certinha que planeja a vida inteira. Ela tinha vindo com o namorado de dois anos, porém ele fazia medicina, então era de outro turno. Na quinta, nos sentamos perto de uma loirinha chamada Emma, que tinha vindo do Alabama para morar com sua mãe e o novo marido.
Elas eram meio diferentes da turma de amigos que eu costumava ter, mas no geral eram boas companhias.
(...)
Sexta:
- Então, gata. Pronta para mais uma festa? - Meu melhor amigo pergunta apenas com a cabeça para dentro do quarto.
- Posso dizer que não? - Pergunto deitada na cama.
- Nem pensar. - Uma voz conhecida entra pelo quarto.
(...)Hanna era linda, o que fazia com que mesmo sem um pingo de vontade, eu vestisse minha saia cinza e calçasse minhas botas pretas mais bonitas. Seus cabelos e pele eram morenos e ela tinha grandes olhos castanhos.
Brier sempre brincava que quando estávamos juntas, os homens ficavam confusos sobre quem escolher.
- Agora que você terminou com o babaca do seu namorado, podemos achar um ótimo cara para você. - Brier diz para Hanna enquanto caminhamos pelo jardim da mesma casa de fraternidade da semana passada.
- Brier, desculpa, mas dispenso a sua ajuda; Pra você, qualquer um com um pinto entre as pernas vale. Hailey, confio em você hoje. - Ela diz me lançando uma piscadinha.
- Como se para você fosse diferente. - Brier diz baixo, mais para mim do que para ela.Assim que entramos na casa pegamos nossas bebidas e nos sentamos em alguns bancos.
- Na verdade, Hail. Acho que não vou precisar da sua ajuda hoje a noite, não. - Hanna diz alguns minutos depois.
Assim que a seguimos com o olhar, entendemos o que ela quis dizer.
- Eita, porra. - Brier solta assim que ela se encosta ao lado de Kyle. Kyle olha pra mim, mas em seguida volta os olhos para a minha amiga.
- Isso não vai dar certo... - Brier continua.
Não consigo desgrudar os olhos dos dois.Depois de um tempo, ela já está com a língua na garganta dele e eu com um nó no estômago.
- Você tá bem? - Brier pergunta ao meu lado.
- Por que não estaria? - Digo tentando disfarçar meu desconforto, e dou um gole em minha cerveja.
- Lembrei porque não queria que ela terminasse com o Tyler. - Ele diz revirando os olhos.Hanna era nossa amiga. Mas o "trio inseparável", eu, Brier e Ashley não concordávamos muito com várias coisas que ela fazia.
Antes de namorar, era uma vadia total. Não que todos nós não fossemos, mas ela não se importava com ninguém. Nem mesmo com a gente.
No primeiro ano do ensino médio, Ashley estava "apaixonada" por esse cara mais velho, e tinha certeza que ele a chamaria para o baile; Ele até a chamou, mas então pegamos Hanna pagando um boquete para o tal carinha. Desde esse episódio, todos nós temos um pé meio atrás com ela.
- Preciso tomar um ar. - Saio de perto de Brier antes que ele possa me questionar e vou direto para o quintal.
Me apoio em um canto e algum tempo depois, me espanto com a voz firme que ecoa pela escuridão.
- Que rude da sua parte não ter me apresentado sua amiguinha antes. - Reviro os olhos.
- Você não cansa de tanto rodar esses olhos?
- Você não cansa de ser um babaca? - Ele solta uma risada.
- Tenho que admitir que ela é bem gostosa, mas não é o meu tipo. - Ele diz se encostando ao meu lado.
- Kyle Bridgton tem um tipo? - Digo em tom de brincadeira, tentando esconder a acidez em minha voz.
- Pode acreditar, sei ser bem seletivo. - Ele diz, e então acende um cigarro. Estendo a mão, mas ele a ignora e põe o cigarro entre meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)Perfeitos
RomanceToda adolescente tem uma vida conturbada. Porém Hailey era conturbada demais: desde sua "agitada" vida amorosa até as noites alucinando em festas, ela fazia a vida de seus pais um inferno. Mas quando se vê terminando o ensino médio, decide mudar e m...