Capitulo 7

644 47 1
                                    

Isabella Narrando:

Isabella: então como você vai querer seu penteado?

Eu amo fazer penteado no cabelo da gabi, o cabelo dela é macio e lindo.

Gabriela: eu quero meu cabelo liso na raiz e ondulado nas pontas.

Isabella: Pode deixar comigo, vou te deixar mas linda ainda, e a maquiagem vai ser eu que vou escolher.

Gabriella: okay, mas deixa algo básico, por que é um passeio, não verdadeiramente um encontro... entendeu?

Isabella: entendi, você não quer ficar tão arrumada em uma tarde, se não vai ficar estranho.

Gabriela: sim

arrumei o cabelo dela, depois fiz uma maquiagem básica...

Por último ela vestiu a roupa, para não ficar muito extravagante para um passeio a tarde, ela escolheu um short jens preto desfiado, uma blusa bege soltinha, e uma sapatilha preta da Melissa....

Uau....

Ela ficou linda....

Isabella: Gabi você está linda...

Gabriela: obrigada, ainda falta meia hora pra ele chegar, eu combinei de ele vim me buscar aqui, tem algum problema?

Isabella: você tem cada pergunta gabi, claro que não tem nenhum problema.

Gabriela: obrigadaaa

ela me da um abraço..

A campainha toca..

Gabriela: deve ser ele, e agora?

Isabella: calma! deixa que eu atendo..

Abro a porta.

Isabella: oie,espera um minutinho a gabi já vem..

ele assenti com a cabeça...

Isabella: vai lá gabi, ele tá te esperando...

Gabriela: okay, me deseje Boa sorte..

Isabella: okay, boa sortee...

ela sai e eu fico em espirito de oração.

senhor se for a tua vontade que eles fiquem juntos...

Gabriela Narrando:

Quando a campainha tocou entrei em desespero, ele tinha chegado!!!

A Isabella atendeu a porta e eu fiquei esperando..

Depois eu tomei coragem e fui... pedi pra Isabella que me deseja-se sorte.

Gabriela: oi, tudo bem?

Lucas: tudo, vc está linda.

Gabriela: você também

ele sorri

Lucas: então o que você acha de irmos a sorveteria?

Gabriela: nada mal, vamos

fomos a sorveteria, conversamos bastante..

Lucas: então gabi, a um tempo eu vim pedindo a Deus que ele me mostrasse a pessoa certa com que eu devo namorar e fututamente casar,então ele me mostrou você, aceita namorar comigo?

ele se ajoelha na frente de todo mundo, e eu fico que nem um tomate...

Gabriela: estou sem palavras, claro que eu aceito...

ele coloca um anel de compromisso no meu dedo, e eu coloco outro no dedo dele, nos abraçamos e ele me deu um beijo...

todas as pessoas que estava ao nosso redor começou a bater palma... ai nem acredito que eu estou namorando...

Continua....

Tudo que pedires a Deus espere com paciência que um dia chegarar a resposta..

Capitulo curtinho meus amores, mas é isso ai...

Gente eu não narrei a Sabrina e o Felipe, por que vocês não pediram..

... proximos capitulos serão mas legais, falta no maximo 13 capitulos para eu finalizar a historia e no minimo 8, vamos lá ainda tem muito o que acontecer....

gente se alguém quiser fazer perguntas podem fazer, tá vai ser tipo... você pergunta que a Iorrane responde..

Bjs, fiquem com Deus

Uma jovem cristã ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora