Capitulo 15❤

536 35 0
                                    

Isabella Narrando:

Xxxx: Meu nome é Elizabeth, da agencia de empregos que você enviou o seu curriculo, gostamos muito do seu curriculo e tem uma entrevista pra você amanhã as 09:00, aqui para trabalhar na Cacau Show, tenha uma boa sorte...

Isabella: muito obrigada, Deus abençoe...

Ligação off:

Ai meu Deus, vou ter uma entrevista amanhã, aiai..

Isabella: mãe, mãe, mãe...

Vou correndo em direção a cozinha...

Camila: que foi? Pra que essa pressa toda??

Isabella: mãe, eu fui chamada para uma entrevista de emprego, e adivinha em qual empresa??

Camila: que otimo filha, em qual?

Isabella: adivinha?

Camila: e por acaso eu sou detetive para adivinhar alguma coisa?

Isabella: ta bom, vou falar........... A empresa é............(suspense) Cacau Show..

Camila: Graças A Deus!!!

Isabella: assim que o pai chegar do trabalho conta pra ele tá!!! E falando em trabalho, por que a senhora não foi abrir o Consultorio odontologico hoje?

Camila: É por que eu fui no hospital hojé fazer uns exames, por que ultimamente não estou me sentindo bem!!

Isabella: E descobriu por que você ta mal??

Camila: então filha, você vai ganhar um irmãzinho!!!

Isabella: mãe? Você ta gra-vi-da?

Camila: sim filha!!!

Isabella: oh meu Deus, então nessa barriguinha tem um bebezinho!!!

Abraço minha mãe e dou os parabens, minha mãe tem apenas 36 anos, então não é muito velha para estar gravida!

Não vou ser mas filha única!!!!

Isabella: E o pai ja sabe??

Camila: Não, so vou contar quando ele chegar do trabalho, mas ja deixei ele curioso..

Isabella: você hein mãe... Rsrs, agora vou chamar meu Noivo e meus amigos para a grande noticiaa..

Camila: okay filha, ah e o Feh ja sabe..

Isabella: Como assim ele sabe primeiro que eu?

Ela apenas rir

Ando em direção a sala e pego meu telefone, ligo pro Miguel e pra o resto do bonde rsrs so se for o bonde de jesus....

E chamo o Felipe pra ficar na sala esperando eles.

Depois de um tempinho eles chegam... E senta no sofa.

Sabrina: eu vim correndo, estou muito curiosa.

Isabella: rsrs, brina sempre curiosa... Então o assunto é, amanhã vou fazer uma entrevista de emprego pra trabalhar na Cacau Show e a outra noticia, vou deixar o Felipe contar!!!

Felipe: Então a noticia é que a minha tia, mãe da bella esta gravida!

Todos fazem um formato de "o" na boca..

Miguel: então quer dizer que eu vou ter um cunhadinho..

Isabella: sim..

Dou um selinho nele...

Uma jovem cristã ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora