Capitulo 6

735 49 8
                                    

Isabella Narrando:

Acordei no mesmo horário de sempre, graças a Deus que hoje já era sextaaa.

Levantei, agradeci a Deus por mas um dia de vida, entrei no banheiro fiz minhas higienes e tomei banho, depois vesti uma roupa qualquer, deixei meus cabelos soltos, peguei minha bolsa e desci as escadas..

Isabella: Bom dia gente!

Todos: Bom dia..

Isabella: Felipe o que você está fazendo essa hora acordado? você chegou de viagem ontem deve está ainda cansado!

Felipe: resolvi acorda cedo hoje para aproveitar mas o dia e conhecer pessoas novas. ontem eu já descansei bastante!

Camila: tá certo Felipe, vai ser bom pra você conhecer pessoas novas..

ele sorriu

Isabella: eu acho melhor você esperar eu chegar da escola ai eu dou uma volta pelo bairro com você, o que você acha?

Felipe: tá bom eu te espero!

Igor: você está planejando voltar a estudar quando?

Felipe: logo tio já quero voltar a estudar, recomeça do zero!

fala um pouco desanimado!

Isabella: não desanima Feh Deus tem o melhor pra você!

falo positiva.

Felipe: amém.

Isabella: estou atrasada já tenho que ir...

Camila: mas ainda é cedo!

Isabella: mas é que hoje eu vou andando mais devagar!

Camila: então tá, vai com Deus filha!

Isabella: amém, também fiquem com Deus!

Hoje resolvi ir mas cedo pois vou passar na casa do Miguel para saber se ele esta melhor...

toco a campainha..

quem atendeu dessa vez, não foi a empregada mas uma mulher que aparenta ser a mãe do Miguel.

Xxx: oi, quem é você?

Fala confusa!

Isabella: oie, eu sou sua visinha aqui do lado, e colega de classe do Miguel, ele está?

Xxxx: ok, pode entrar, ah desculpa a minha educação meu nome é Marilia.

fala com um sorriso meio forçado..

Isabella: e o meu é Isabella.

Marilia: um belo nome!

Isabella: obrigada!

falo sorrindo..

Marilia: espere um minuto, vou chamar o Miguel!

apenas assenti com a cabeça.

ela subiu as escadas, e fiquei sentada no sofá, esperando derrepente..... escuto uma criança correndo em minha direção e fala..

XXXX: vc é a nova namolada do miguel?

Isabella: não, sou apenas uma amiga..

abro um sorriso

Xxxx: vc é muito linda!! como vc se chama?

Isabella: obrigada vc também é muito linda, eu me chamo Isabella....e vc?

Xxxx: eu me chamo Maisa e ja tenho três aninhos.

Uma jovem cristã ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora