Capitulo 16

528 34 0
                                    

Isabella Narrando:

Chegando em casa fui vestir meu vestido de noiva ( vestido da isa na midia acima)

Calçei meu sapato de salto 15 passei um perfume e ja estava prontas, as meninas vieram se arrumar aqui...

Ja estavamos atrasadas 10 minutos então saimos correndo, entremos no carro e partiu vida nova...

Chegando lá a Igreja estava lotada todos começaram a nos observa, até que começou a tocar aquela antiga musica de casamento...

Ninguém nos acompanhou até o altar, preferimos irmos juntas ao altar, então fomos...

Chegando lá todos ficaram de boca aberta, afinal estavamos lindas..

Pastor: então podemos começar a cerimônia?

Todos concordaram..

Então ele falou varias coisas, sobre casamento e etc, e no final perguntou..

Pastor: Isabella Ferraz, Sabrina Hellen  e Gabriela Maria, vocês aceitam Miguel Silva, Felipe Ferraz e Lucas Junior como seus legitimos esposos?

Todas: Sim...

Pastor: Miguel Silva, Felipe Ferraz e Lucas Junior vocês aceitam, Isabella Ferraz, Sabrina Vitoria e Gabriela Maria como suas legitimas esposas?

Todos: sim!!

Pastor: então pode beijar a noiva..

Nos beijamos, foi um beijo lento e cheio de amor, depois saimos em fila, Varias pessoas jogaram arroz,e flores quando saimos na porta da igreja minha mãe falou...

Camila: agora é a hora das noivas jogar o buque... Eu vou contar é 1 é 2 é 3 e já..

Nos três jogamos o buque todass de uma vez... Foi três meninas desconhecidas mas que ficaram muito felizes....

Tiramos varias fotos e depois fomos para o buffer... Entremos no buffer, estava simplesmente maravilhoso, a festa era so alegria...

Fernando: como você esta linda!!

Me viro, pois estava de costas pra ele..

Isabella: Fernando você veio!!

Dou um abraço nele.. O Miguel nos ver e vem ate aqui..

Miguel: prazer sou o esposo da Isa e você quem é?...

Isabella: Esse é o Fernando amor!!!

Miguel: prazer Fernando, foi uma honrar te conhecer!!

Fernando: o prazer é todo meu, e eu sei que você é o esposo da Isa, você era o noivo no altar lembra?

Clima tenso.

Isabella: Continue conversando que eu vou até as outras noivas..

Dou um selinho no Miguel e saio...

Isabella: então, qual a sensação de estarmos casadas?

Gabriela: É otimaaa!

Sabrina: Maravilhosa

Isabella: Onde vai ser a lua de mel de vocês?

Gabriela: A minha vai ser em Miami!

Sabrina: O Feh falou que vai ser surpresa e a sua?

Isabella: Paris!!!

Sabrina: que chique..

Isabella: Eu sei onde vai ser sua lua de mel!!!

Uma jovem cristã ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora