Capitulo 3

996 66 4
                                    

Incomodada com o barulho, levantei e fui olhar na janela...não acredito que além de aturar ele como visinho vou ter que aturar essas festinhas dele.


Isabella: sera ,que dà pra você diminuir esse volume!

grito

ele abre a janela e começa a me encarar.

Miguel: quer dizer que você é minha visinha?

Isabella: não, magina é um extra terrestre que tá falando com você....e  por gentileza diminui o volume dessa musica por que eu to tentando dormir.

falo irônica

Miguel: não sou obrigado a cumprir suas ordens.

cruza os braços

Isabella: é melhor você desliga esse som por que se não eu vou ligar para a policia.

Miguel: galera podem ir pra casa a festa acabou.

ele vira para umas pessoas que estavam lá.

as pessoas assentiram e sairam dali.

Isabella: que milagre é esse?

Miguel: é melhor você fica quietinha, por que ainda da tempo de eu chamar o pessoal de novo.

Isabella: seus pais por acaso sabe que você está fazendo essas festinhas?

Miguel: não... eles vivem viajando e não estão nem ai pra mim.

Isabella: não fala assim, se eles estão viajando é a trabalho.

Miguel: trabalho pode até ser mas o pior é que eles não tem tempo pra mim

agora foi que eu percebi que o Miguel é muito carente e não tem a atenção dos pais.

Isabella: tenta conversa com eles ter um certo diálogo.

Miguel: não adianta.... e você não vai dormir?

Isabella: nossa.. se você não quer conversa comigo,você fala

finjo esta indignada, e ele rir.

Miguel: engraçado a vida ontem eu te convidei pra sair e você simplesmente me ignorou e virou as costa e agora ta conversando comigo.

Isabella: Devemos amar nossos inimigos.rsrs

brinco.

Miguel: até que você não que ser tão certinha.

Isabella: até que você não é tão metido, agora vou dormi Boa noite.

Miguel: boa noite.

Não julgamos pela aparência e sim pelo coração.
eu pensava que o Miguel um menino chato e metido mas eu me enganei ele é apenas uma pessoa que precisa de atenção e carinho principalmente dos pais.

Voltei a dormir acordei as 06:00 am agradeçie a Deus por mas um dia que se iniciou depois fui ao banheiro tomei um bom banho vesti uma calça jens uma blusa preta regata e um vans desci para tomar café da manhã e parece que meus pais já havia ido trabalhar e tinha um bilhete na mesa.

Filha, eu e seu pai precisamos sair mais cedo hoje pra resolver alguns assuntos o café já ta na mesa, bjs
ass: sua mãe.

depois de ler o bilhete peguei uma maçã por que não estava com muita fome e fui pra escola no caminho eu ouvie um barulho de uma buzina olho para trás vie o Miguel dentro de um carro preto muito bonito, não sei o nome por que sobre carros sou péssima.

Uma jovem cristã ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora