( Na midia acima, vestido de noiva da Gabriela)
Isabella Narrando:
Acordei as 9:00 am, o Miguel ainda estava dormindo, dobrei meus joelhos, agradeci a Deus por mais um dia e, fui tomar um banho.... Tomei um banho bem demorado, me vestie e fui para a sala, a gabi ja havia acordado so que o Lucas ainda não..... Então convidei ela para irmos no mercado para comprar comida, pra uma semana sem precisar ficar indo em restaurante, pois a comida é muito cara....
Compramos muitas variedades de comidas.... Então voltemos para a casa.
Isabella: Então você faz o pudim e eu o suco e o café, por que o seu pudim é maravilhoso..
Gabriela: okay, rsrs
Chegando em casa, a gabi foi fazer o pudim e ei fui fazer apenas um suco...
Gabriela: que tal você fazer um bolo?
Isabella: perfeito...
Então eu fiz um bolo de milho com coco, que parecia delicioso, logo em seguida os preguiçosos apareceram...
Miguel: O que tem pra comer?
Fala me dando um selinho!!
Isabella: o café da manha já ta na mesa...
Lucas: então vamos comer...
Ele fala e também da um selinho, so que na gabi.. Logico rsrs...
Fomos comer e o que so vinha era elogios para gabi e eu...
Miguel: esse cafe da manha ta uma delicia...
Lucas: realmente, concordo!!!
Gabriela: obrigado meninos, so que a cozinha agora é para vocês..
Lucas: como assim?
Fala indignado..
Isabella: Isso mesmo que vocês ouviram.. Vocês vão ter que limpar a cozinha inteira e limpar a mesa do café....por que o resto da casa ja esta limpa...
Miguel: A então quer dizer que eu vim passear e vou ter que trabalha..
Isabella: sim, e sem reclamar!!
Então eu sai com a gabi para o sofa, fomos assistir televisão enquanto eles arrumava a cozinha... Estava passando só canal da França, até que encontremos um do Brasil...
Miguel: vamos ver a torre eiffel?
Lucas: so se for agora!!
Fala entusiasmado..
Isabella: então vamos gabi?
Gabriela: sim!!
Fomos a pé, pois acredite o hotel fica a 5 minutos da torre, chegando lá, tiramos varias fotos, então viemos embora...
Chegando em casa eu e a gabi fomos fazer o almoço e os nosso maridos ficaram assistindo televisão...
Gabriela: qual vai ser o cardapio?
Isabella: Arroz, Feijão, Macarrão, Carne, Salada e como sobremesa lasanha, você faz a lasanha o feijão e o arroz, que eu fico com o resto..
Gabriela: okay, então mão na massa!!!
Nos rimos...
Depois de um tempinho o almoço ficou pronto.....
Chamei os meninos e eles vieram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jovem cristã ( Em Revisão)
SpiritualO livro vai falar de uma jovem que aceitou a jesus recentemente, seus pais ainda não são evangelicos, mas vamos esperar e confiar que decorrer do livro, eles vão ser. espero que gostem do livros, criticas construtivas serão bem vindas.bjs