Capitulo 14

490 31 0
                                    

Isabella Narrando:

Minhas amigas ja haviam ido embora, ja era 05:30 pm preciso ir me arrumar para o culto, fui para o banheiro tomei um banho demorado e depois escolhie um vestido longo da moda e um salto preto, deixei meus cabelos secar naturalmente.

Depois desci e fui esperar os outros na sala..

Depois de um tempinho meus pais e meu primo haviam descido, então fomos.

Chegando na igreja o Miguel ja tinha chegado então sentei do lado dele, depois chegou Helen, Felipe sentou do lado dela e Lucas ao lado da gabi.

O culto estava uma benção, a palavra estava maravilhosa, sentie a presença de Deus naquele lugar, o culto terminou.... Então fui comprimentar o pessoal..

Isabella: paz do senhor a todos!!

Todos: paz...

Miguel: que tal a gente em uma pizzaria....

Sabrina: eu topo

Gabriela: eu to dentro..

Felipe: se meu amor vai, eu também vou!

Lucas: so se for agora!!

Isabella: já que todos concordaram, vamos..

Então saimos todos a pé, ja que a pizzaria era pertinho.... Já na pizzaria!!!

Isabella: qual sabor?

Gabriela: que tal metade calabresa e metade carne seca..

Todos concordaram, enquanto comiamos a pizza, ficamos conversando sobre varios assuntos, fomos embora bem tarde...

Depois foi cada um para sua casa.... Cada dia estava mais feliz com Deus, grandes maravilhas ele fez na minha vida...sou muito grata a Deus por tudo..

Tomei um banho quente, vesti meu pijama e li um pouco a biblia, depois orei e fui dormir..

No dia seguinte

Acordei pelo meu celular tocando, não acredito ja eram 10h da manhã...... Quem estava me ligando era o Miguel.
Ligação on

Miguel: amor suas amigas estão te esperando na porta da sua casa, eu e os meninos queremos fazer uma surpresa pra vocês.

Isabella:Espero qu seja boa a surpresa, tô descendo.

Ligação off:

Fiquei muito ansiosa para saber a surpresa que eles iriam fazer, então troquei de roupa e desci

Sabrina: ate que fim, vamo logo to muito curiosa.

Eu assenti e fomos..

Seguimos uma trilha cheia de coração, depois fomos para em um lugar muito bonito, tinha um rio e varias árvores, mas não era um rio de verdade, nem arvores era apenas um cenario, rsrs....

Tava tudo muito lindo, então começou a passar uma frase no telão que dizia:

Eu te amo, e não consigo mas ficar um minuto longe de você, quando eu te conheci fui o homem mais feliz do mundo...

Aceita casar comigo??

Na hora que eu e as meninas vimos aquela frase começamos a chorar muito....

Depois eles chegaram todos de terno e gravata, foi a coisa mais linda que eu ja vi na minha vida...

Eles se ajoelharam na nossa frente, abriu uma caixinha com um anel de noivado dentro e disse todos ao mesmo tempo...

Uma jovem cristã ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora