Capitulo 2

1.1K 61 6
                                    

acordei de um bom sono da tarde, olho no celular era 17hrs, levantei tomei um banho rapido e liguei para as minhas amigas para assistirmos um filme...como hoje era segunda não iria ter culto, então sempre combinamos algo na segunda.

depois de ligar pra elas, peguei algumas opções de filmes que poderiamos assisti, fui para a cozinha preparar a pipoca, peguei um pote de nutella e pedi pizza.

quando estava esperando a pipoca ficar pronta vi pela janela da cozinha um caminhão de mudança chegando na casa ao lado que estava a venda e não acredito no que eu vi o Miguel aquele menino metido e lindo ao mesmo tempo estava com umas malas entrando dentro da casa, não acredito que além de aturar ele dentro da sala de aula vou ter que aturar como vizinho.

já eram 17:10 e a campainha toca quando eu atendo lá estavam minhas amigas mas com elas tinham um menino que eu não conheço

Isabella: oie brasill, podem entrar

Sabrina: oie bella, esse é meu primo Lucas ele teve que vim comigo por que meus pais sairam com a minha irmã em uma consulta no medico e eu não ia deixar a visita sozinha né.

Lucas: se não for incomondo?

Isabella: Nãoé incomondo nenhum, pode sentar e fica a vontade.

Sabrina: pelo visto a gabi já ta bem a vontade.

Gabriela: claro!!- falou irônica, ja sentada no sofá. já escolheu o filme?

Isabella: não!! estava esperando vocês, então eu escolhi dois filmes para a gente poder decidir qual vamos assistir tem " O chamado de Deus" e "Deus não está morto" qual vcs prefere?

Gabriela: eu quero Deus não está morto.

Sabrina: mas eu quero o chamado de Deus.

Isabella: sua vez de decidir Lucas já assisti esses filmes varias vezes então pra mim tanto faz.

Lucas: eu?

faz cara de confuso.

Isabella: sim!!!

falo abrindo um sorriso.

Lucas: okay. então eu quero Deus não está morto!!

Sabrina: nossa valeu primo, acabou amizade.

fingindo que estava brava.
rimos.

Isabella: para de ser dramatica Sabrina, coloca o filme ai enquanto eu vou pegar a comida.

fui pegar a comida e levei para a sala.

Isabella: aqui gente, tem pipoca, nutella, pizza e refrigerante fiquem a vontade.

Sabrina: já pode iniciar o filme?

Isabella: sim.

assistimos um filme muito bom, eu amo esse filme acho que já assistie
umas 300 mil vezes rsrs exagerada.

é um filme que conta de um estudante que prova para o professor da existência de Deus, e a parte que eu mas amo é quando todo mundo se levanta e fala "DEUS NÃO ESTÁ MORTO"

depois que o filme terminou eu limpei a bagunça da sala com a Sabrina, a Gabi e o Luca lavaram a louça.

ja eram 19:00 meus amigos foram embora e logo depois minha mãe chegou.

Isabella: oie mãe!!!

Camila: oi filha!

ela me deu um abraço

Isabella: como foi o trabalho hoje?

Camila: foi bom na medida do possivel rsrs e seu dia filha como foi hoje?

Isabella: ha foi execelente, hoje meus amigos vieram aqui em casa assistir um filme.

Camila: amigos??

Isabella: ha mãe esquecie de te fala do primo da Sabrina que também veio.

Camila: entendie!

Isabella: mãe amanhã você você pode termina seu expediente um pouco mais cedo?

Camila: depende filha! pra que?

Isabella: ah mamãe pra você ir lá na igreja amanhã você e o papai.

Camila: ah bella eu vou ver se da para a gente ir vou conversa com o seu pai.

Isabella: okay mãe pensa bem, e lembre-sse que eu vou ficar muito feliz se vocês forem, mas principalmente Deus,
não esquece que Deus tem uma grande obra a fazer na sua vida eu creio assim, que horas o papai vai chegar?

Camila: eu não sei filha vai chegar bem tarde hoje.

Isabella: ta okay mãe agora vou dormi.

dei um beijo no rosto dela e subi para o meu quarto, tomei um banho vesti uma roupa de dormir li um puco a biblia e dobrei os meus joelhos e começei a orar

senhor meu Deus e meu pai, estou aqui papai para te agradecer por mas um dia de vida, e que ate aqui tua mão me sustentou abençoa o dia de amanhã e que possa ser melhor que hoje, visita a vida da minha familia e dos meus amigos toca no coração dos meus pais para que eles possam ir para a igreja comigo e aceitar ao teu nome, está nas tuas mãos senhor, perdoa todos os meus pecados e que eu possa sempre andar no centro da tua vontade assim te peço e te agradeço em nome de jesus amém.

depois de orar deite na minha cama assistie um pouco e adormecie.......

acordo as 02:00 am de madrugada com um barulho de um som vindo da casa ao lado.

Continua....

olá meus amores aqui está o segundo capitulo esperem que gostem.

beijos, fiquem com Deus.

Uma jovem cristã ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora