Capitulo 18

469 32 0
                                    

(Vestido de noiva da Sabrina na midia acima)

Isabella Narrando:

Sete meses se passaram, minha mãe ja ganhou neném e o nome dele é Iago , foi um belo nome, por que foi eu que escolhi..

Hoje vai ser um dia corrido, pois é o aniversario de 5 anos da Maisa, ela esta cada vez mais linda, e apegada a mim... Faz 5 meses que eu iniciei minha faculdade, estou gostando muito.

Então voltando a parte da festa da Mah, eu fiquei responsavel de ajudar a Marilia, afinal em decoração eu me dou super bem.

A festa dela sera da frozen,eu não sei o que essas crianças ver de tão interessante no Filme, é mas pra falar verdade, até que o filme é bem legal, já chorei assistindo ele.

Então, chega de falar e vamos agir..

Levante as 8:00 am, e fui orar..

Senhor meu Deus e meu pai, estou aqui mais uma vez, para te agradeçer por mais um dia, me guarda e me livra de todo mal, perdoa meus pecados por que eu reconheço que sou pecadora... Em nome do pai, do filho, e do espirito santo, amém...

Levantei, e fui para o banheiro, tomei banho depois desci, preparei o café da manhã, comi e fui para casa da Mah.. O Miguel ficou dormindo por que hoje era sábado, então aqui ninguém trabalha.

So que antes de ir, passei na casa da brina e da gabi, por que elas vão me ajudar.

Em decoração eu sou ótima, então eu sei que com a ajuda delas, vai ficar perfeito.

Depois de passar na casa delas, fomos para casa da Marilia a pé, afinal é bem perto, então qual a necessidade de ir de carro?

Chegando lá, a Maisa estava muito ansiosa, percebi pelo jeitinho dela.

Marilia: Que bom que você chegou, não aguento mais a Maisa perguntando que horas você vai chegar.

Isabella: Agora pode ficar calma cunhadinha, que eu já cheguei.

Ela corre e me da um abraço..

Maisa: Vamos começar logo!!

Me puxa pelo braço.

Isabella: Tá bom.

Então ela me leva até o salão enorme que tem na casa dela e de frente com a piscina..

Isabella: Agora pode ir, iremos caprichar na decoração.

Maisa: okay..

Fala correndo em direção a sala...

Passei tudo direitinho o que as meninas iriam fazer e mão na obra.

Depois de um tempo, tudo ficou pronto...

Sabrina: Ficou muito bom.

Gabriela: Realmente, ficou bom...

Isabella: Sim, nos damos muito bem quando o assunto é decoração.

Depois que eu falei isso, começei a sentir uma tontura insuportável e vontade de colocar ate os bofes pra fora..

Sabrina: Que foi isa, você ta bem??

Isabella: Não to meio tonta, com enjoos, estou assim faz uma semana..

Gabriela: Mestruação atrasada?

Isabella: Sim..

Sabrina: bella?

Isabella: O que?

Sabrina: Voce ta grávida?

Isabella: será??

MEU DEUS, GRÁVIDA?

Gabriela: Acho melhor eu ir compra o teste de gravidez.

Sabrina: pois vai lá...

Então ela foi, e ja voltou bem RÁPIDO

Depois eu fui pro banheiro e adivinha..

Fiz o teste, ÓBVIO...
Deu positivo, aaaaah..

Fui correndo contar para as meninas que ficaram muito feliz e depois contei para a Sogra.

Que parece que ficou mais feliz que eu.

Depois subi no quarto da Maisa, chegando lá ela estava muito linda, vestida na fantasia da Elsa.

Isabella: Tenho uma novidade para te contar

Maisa: O que? me conta!!!

Isabella: eu vou ter um bebê..

Maisa: Serio, então quer dizer que eu vou ser tia, e o Iago também..

Isabella: Sim, vocês dois vão ser tios... Os mais lindos... Agora eu vou me arrumar para a festa.

Ela concordou, então eu fui tomar banho no banheiro de visita, as meninas ja haviam tomado banho, enquanto eu tomava banho eu observava a minha barriga...

Eu grávida.... Um dos melhores presentes que Deus pode dar a alguém.. Muito obrigado senhor.

Depois que sai do banho, me troquei, e desci pra sala, e quem eu encontro? Miguel!

Pensei varias formas em como dizer pra ele que eu estou gravida, não sei qual sera a sua reação mas vamos lá

Isabella: amor!!

Falo sentando ao seu lado..

Miguel: Diz meu amor..

Isabella: O que você acha sobre ter um filho?

Miguel: ah amor, eu acho uma otima ideia, afinal um filho é presente de Deus!!!

Isabella: Pois olha pra minha barriga, você não acha que eu engordei?

Ele olha pra minha barriga e faz um "o" na boca..

Miguel: Você ta grávida?

Concordo balançando a cabeça,
Ele me pega no colo e me enche de beijo...

Miguel: Gente a isa ta gravida..

Fala gritando para as pessoas que estavam lá..

Pra falar verdade, quem estava lá que não sabia da novidade era o Marcio, meus pais, Lucas e Felipe...

Todos vieram me abraçar e me da os parabéns..

------------------------------------------------------

A festa começou, estava tudo perfeito, ja havia comido bastante...

Camila: Desse jeito, o bebe vai nascer que nem uma bolinha..

Isabella: Não é pra tanto mãe... Deixa eu pegar o Iago para eu ir treinando...

Camila: Ta bom, enquanto isso eu vou ver se a Marilia ta precisando de ajuda!!

Iago: shuaa, shuaa, shuaa..

Ai meu Deus, justo agora ele vai inventar de chorar..

Fiz de tudo para ele para, mas não resolveu.... Então a solução era devolver para minha mãe.

Isabella: mãe, pega o seu filho, por que ele não para de chorar, e eu não aguento mais..

Camila: Ta pensando que é facil, ter um filho?

Isabella: Pode até não ser facil, mas não é impossivel.

Sabrina: gente venham logo, vamos cantar os parabéns..

Então fomos, cantamos o parabéns como de costume e adivinha para quem foi o primeiro pedaço..

Para mim!!!

Continua.....
Isabella ta gravida!!!!

So falta mais dois capitulos... Uuuhuuu

Gente se o capitulo não tiver bom é por causa que a inspiração não ta muito boa...

Bjs de luz...

Uma jovem cristã ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora