Capitulo 8

679 60 21
                                    

Isabella Narrando:

Hoje já era domingo, estava muito feliz pelo namoro do Lucas e da Gabi, hoje já faz 2 dias que eles estão namorando, e a felicidade deles estava imensa.

.... Hoje estou muito ansiosa pois vamos apresentar uma peça, aquele que eu falei que estavamos ensaiando...... convidei o Miguel para ir e ele aceitou, fiquei muito feliz o Miguel me prometeu que não vai mais beber e até falou que seus pais estão mais atenciosos com ele..... meus pais e o Felipe também vão para a igreja hoje... e a Sabrina e o Felipe estão bem amigos, então é só alegria..

já são 08:00 horas, levanto da cama agradeço a Deus por mais um dia e vou tomar banho, depois visto uma roupa e desço pra tomar café... falo Bom dia a todos e logo já dou tchau, já estou atrasada para a escola dominical.....

chegando lá, já tinha começado, então eu orei rapidamente e já fiquei focado na explicação sobre Davi......Deus é maravilhoso, como apenas uma pedrinha pode matar um gigante da altura de 6 covados, isso é misterio de Deus e não queira entender.... a escola dominical já tinha acabado...

Professor da escola dominical: então é isso irmão se coloque de pé para orarmos...

orei e depois fui falar com meus amigos..

Isabella: e ai estão ansiosos para a apresentação..

Gabriela: ansiedade é pouco...estou quase pra ter um infarto....

Isabella: vira essa boca pra lá..

Lucas: eu to tranquilo.

Isabella: espero que de tudo certo nessa apresentação.

Sabrina: amém.... que tal a gente fazer o ultimo ensaio agora?

Isabella: boa ideia! vou ligar pro resto do pessoal

liguei para as pessoas que estavam participando e ensaiamos... foi uma benção o último ensaio... pode sentir que Deus estava no meio de nós.... depois do ensaio todos foram embora....

Chegando em casa almoçei e depois fui ler um pouco a biblia, lie salmos 6... depois fui dormir um soninho da tarde só que não por muito tempo, escutei um barulho vindo de fora da janela, era o Miguel me chamando, sera o que ele quer? levantei e fui ver...

Miguel: eai bela adormecida!

Isabella: hahaha... o que você quer?

Miguel: queria saber se você topa ir da uma volta comigo? preciso falar com você...

depois que ele falou isso meu coração acelerou!!! o que ele vai falar, ai senhor me ajuda!!

Isabella: okay so vou trocar de roupa... me espera lá fora..

ele confirma com a cabeça..

me troquei rapidamente e descie....

Isabella: mãe eu vou ali da uma volta com o Miguel...

Camila: ok filha, pelo menos comprimente as visita!

Isabella: ah, olá Marilia, olá Maisa.. tudo bem?

Marilia: tudo querida!

Maisa: oie bella!

ela corre e me da um abraço...

Isabella: oi coisa fofa...

ele sorri e volta para o sofá..

Isabella: tchau gente agora tenho que ir...

Uma jovem cristã ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora