Isabella Narrando:
Já é tarde e eu estou com sede e fome, desde aquela hora ele saiu e nunca mais volto, nem pra trazer um pouco de agua para mim, tudo em que eu sabia pensar era no meus pais e nos meus amigos, essa hora eles devem estar preocupados comigo.
Senhor me ajuda a sair desse lugar, só tu meu Deus pode me ajudar. Envia os teus anjos para me proteger, que minha familia possa manter a calma nesse momento e que a justiça seja feita meu Deus.
Miguel Narrando:
Eu estava deitado no sofá, apenas pensando na vida, quando o meu celular começa a a tocar.
Que estranho é da casa da bella... O que será que aconteceu? "So atendendo pra você saber né seu burro" fala meu subconsciente....
Ligação on:
- alo?... Falo
- oi é o Miguel? aqui quem ta
falando é a Camila - ela fala com uma voz de desespero.- sim, Dona Camila é o Miguel!
- Miguel a Isabella esta ai?
- não ela não está aqui, ela esteve aqui so que foi na parte da manhã, ela nem demorou muito e volto pra casa..
- é que até agora ela não apareceu e ja são 02:00 pm e já liguei pro celular dela so da fora de area!!
- já ligou pra Helen e pra Gabi? Talvez elas saiba de algo?
- ainda não, vou ligar, Obrigado!
Ligação off:
Meu Deus onde a Bella se meteu...
Vou la na casa dela talvez possa ajudar!!
Sai e fui lá na casa da Bella, chegando lá a porta estava
aberta, apenas entrei..Todos estavam sentados na sala... Camila, Igor, Felipe, Helen ,Gabriela, Lucas...
Miguel: Boa tarde a todos..
Todos: boa tarde...
Estavam todos com um semblante triste...começei a ficar preocupado..
Miguel: cade a bella, tiveram noticias
Igor: ligamos para todos os conhecidos e vizinhos, e ninguém teve noticia, a ultima vez que viram ela foi indo pra sua casa..
Meu Deus, sera que ela foi sequestrada, lembrei agora que ela me contou que estava com a sensação de estar sendo perseguida, senhor me ajuda, o que sera de mim sem ela.
Contei para todos, sobre a sensação da bella esta sendo perseguida...
Sabrina: mas a bella não tem inimigos- falou pensativa
Camila: senhor onde esta minha filha.
Felipe: temos que fazer uma corrente de oração.. Sabrina você pode orar?
Sabrina: claro!! Todos deem as mãos e fechem os olhos..
Todos fecharam os olhos e Sabrina começou a orar
Sabrina: senhor meu Deus e meu pai, aqui estamos fazendo essa corrente de oração pela vida da tua serva, protege ela aonde quer que ela esteja, da forças pra ela e para familia dela em nome de jesus, amém
Todos: amém
Gabriela: Ja ligaram pra policia?- perguntou preocupada..
Igor: sim, mas so vão iniciar o caso depois de 48 hrs, o que nos resta é confiar em Deus..
Miguel: vai dar tudo certo eu creio, o coração ta apertado mais a fé continua..
Camila: verdade temos que ter fé.
Todos estavam com os olhos inchados de chorar, a preocupação estava só aumentado ja era a noite e nada de noticias, ja era as 08:00 pm e o coração apertado....
Deus nos ajuda na hora da nossa angustia.
Miguel: vou avisar pra minha mãe o que ta acontecendo licença..
Liguei para minha mãe, ela ficou muito preocupada.. E falou que ja vinha correndo pra casa da bella, falei pra Camila que falou que vai ser uma honra receber minha mãe aqui.
A campainha tocou, era minha mãe, Camila atendeu..
Marilia: Boa noite..
Todos responderam
Marilia: estou aqui pra ajudar no que for preciso.
Camila: muito obrigada amiga.
Isabella Narrando:
Já era noite, não sabia em certo que horas eram.... O tal de Bento chega, meu coração aperta, meus pelos se arrepiam.. O medo estava demais e a preocupação nem se fala.
Bento: eai belezinha como vai? Trouxe algo pra você comer, vou te soltar por um tempinho mas se vc tentar fugir de adeus pra sua vida.. Fala me apontando uma arma.
Isabella: confio no meu Deus, não temerei pois Deus esta comigo.
Ele da uma gargalhada..
Bento: quem é esse tal de Deus que vc confia tanto? Se ele existe então por que você ta aqui? Ele ja teria te livrado ou não?
Isabella: ele existe sim, e exatamente por que ele existe que eu creio que vou sair daqui, e a justiça vai ser feita... Deus existe assim como o vento, vc não ver massente.
Bento: chega desses papinhos, agora deixa eu te desamarrar pra você comer logo.
Ele me desamarrou saiu e trancou a porta, as janelas estavam abertas mas tinham grades..
Ele trouxe uma garrafinha de agua e uma sopa para eu comer... A preocupação aumentava em saber que meus pais, meu namorado e meus amigos estavam todos preocupados sem saber noticas de mim, comi rapidamente.. Lembrei que meu celular estava no meu bolso.
Peguei meu celular e vie que estava sem area, procurei area por todos os cantos do quarto ate que achei.Mandei uma mensagem para o Felipe.
Mensagem on:
Felipe me ajuda, fui sequestra pelo seu pai, ele se chama bento não sei o que ele quer comigo e com a nossa familia, não manda mensgem pra mim por que to sem area, agora que consegui achar um pontinho, avisa pra todo mundo que estou bem, mas liga rapidamente pra policia, amo vocês também, não sei onde estou... Tomem cuidado ele me sequestrou perto de casa, socorro orem por mim, estou com muito medo..
Mensagem off:
Continua...
E agora o que vai acontecer??
Desculpa pela super demora a postar e desculpa pelo capitulo que não é muito grande ..
Amo todos vocês
E para deixar uma escritora feliz, comentem e não esqueça das estrelinhas
Deus abençoe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jovem cristã ( Em Revisão)
EspiritualO livro vai falar de uma jovem que aceitou a jesus recentemente, seus pais ainda não são evangelicos, mas vamos esperar e confiar que decorrer do livro, eles vão ser. espero que gostem do livros, criticas construtivas serão bem vindas.bjs