Capitulo 19

449 32 1
                                    

Olha como eu sou boazinha, dois capitulos em um dia...mas vamos ao que interessa...

Isabella Narrando:

Depois da festa da Maisa, voltei para casa, eu estava muito enjoada, espero que isso passe logo.

Chegando em casa, corri para o banheiro e coloquei tudo para fora, não sabia que gravidez deixava as mulheres tão enjoadas.

Miguel: Amor você ta bem? Quer que eu te leve para o hospital?

Isabella: Não precisa, isso é normal na gravidez.

Foi muito lindo ver o rosto de preocupação dele, é bom saber que tem alguém que se preocupa com a gente.... Por que afinal somos uma só carne, então se um cair o outro levanta, se um ficar doente o outro cuida, e assim nos sentimos protegidos

E também é mais perfeito saber que Deus cuida sempre de nós todos... Ja imaginou o tanto de pessoas que existe no mundo? É muita gente, mas Deus está sempre cuidando de todos nós.

Depois de colocar tudo pra fora, dei a descarga e tomei um banho, e claro escovei os dentes.... Depois coloquei um pijama e fui orar.

Depois cai no sono.

Sonhei um sonho, que eu não entendi muito o mistério..

Eu sonhava que eu corria atras de uma menina, e falava Ester, Ester, para com isso se comporta Ester...

E eu acordei!!!

Dobrei meus joelho e pedi pra Deus me mostra o significado daquele sonho.

Então enquanto orava, eu ouvi a voz mais linda do mundo, falar no meu ouvido..

Ester, você está gravida de uma menina, e o nome dela é Ester!

Deus maravilhoso, aleluia..

Fiquei muito feliz, por que Deus havia falado comigo... O nome da minha filha sera Ester... Obrigado Deus, tu és maravilhoso na minha vida... Obrigado por cuidar de mim.

Voltei a dormir.

Acordei e agradeci a Deus por mais um dia, depois contei tudo para o Miguel do sonho e que Deus me revelou que eu estou grávida de uma menina.

O Miguel me contou que teve um sonho parecido, so que no sonho falava Henrique.

Mas que misterio é esse meu Deus...

Fomos hoje no hospital para saber como esta o bebe...

Medica: Então, os bebes de vocês estão bem, você esta com 2 meses de gravidez..

Miguel: Mas como assim?? Os bebes??

Medica: Isso mesmo, Isabella você esta gravida de gêmeos!!!

Isabella: Gêmeos? Meu Deus que surpresa!

Miguel: Agora entendi o mistério, amor. Nossos filhos se chamaram Ester e Henrique

Isabella: Ainda estou sem palavras, mas glória a Deus por isso!

Médica: Do que vocês estão falando?

Isabella: Nada não, doutora.

Sera que estou grávida de um casal??

Obrigada meu Deus, pelas bençãos que o senhor tem pra mim..

Depois de voltar do hospital, o Miguel insistiu de que eu teria que ficar descansando.

Primeiro que eu não gostos de ficar parada por muito tempo, e Segundo, eu não sei o que falar.... Rsrs parei..

Uma jovem cristã ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora