Isabella Narrando:
Já estavam todos reunidos tomando café.
Isabella: Bom dia familia
Todos: Bom dia.
Isabella: então dormiram bem?
Felipe: sim, nunca dormi também como hoje
Felipe: lembra do caso em que roubaram meu dinheiro no banco? Eu coloquei o caso na policia e eles estão fazendo a investigação.
Isabella: com fé em Deus vai dar tudo certo
Camila: e você mocinha não vai pra escola hoje?
Isabella: não, esqueceu que hoje é feriado?
Camila: ah é verdade!
Igor: graças a Deus que hoje é feriado estou super cansado
Isabella: voltando o caso do roubo no banco, eu tive um sonho sobre esse roubo que quem tinha roubado esse dinheiro era um homem que dizia ser seu pai!
Felipe: sera se Deus esta mostrando que foi ele que roubou o banco? Mas como meu pai sabe?
Igor: olha Felipe, seu pai sabe que seus avos morreram e que eles deixaram a herança pra você... Eu estou me lembrando aqui agora que um homem me ligou dizendo ser seu pai, e que ele sabia que você estava no exterior com uma grande quantia de dinheiro e desligou.
Felipe: meu Deus!! Eu tenho que ligar pra policia passando essas informações!!!
Camila: faça isso mesmo filho! Vai dar tudo certo...
Felipe: amém tia! Licença,
Isabella: e eu vou visitar o meu namorado.
Camila: e eu vou visitar o meu namorado.
Minha mãe me imita com uma voz diferente.
Todos rir.
Isabella: tchau gente...
Quando vou chegando a casa do Miguel sinto a sensação de estar sendo perseguida, chegando lá toco a campainha e ele atende.O cumprimento com um selinho.
Miguel: amor dormiu bem?
Isabella: sim amor!!! So que o que eu achei estranho foi que quando eu estava vindo para cá eu senti a sensação de estar sendo perseguida.
Miguel: que estranho amor, mas vamos sentar ali no sofá.
Sentamos e continuamos conversando.
Miguel: então, quando você for embora faço questão de ir te deixar em casa...
Isabella: não! Não precisa se incomodar, foi só uma impressão minha, com certeza!
Miguel: você que sabe, mas se quiser mudar de ideia, é so falar!
Isabella: ok amor.
Maisa: isaaaa você tá aqui
Pula em cima de mim.
Isabella: to sim meu amor... Mas já to de saida.
Miguel: você mal chegou.
Isabella: É que eu estou muito curiosa pra saber o que a policia falou sobre o caso do Felipe.
Miguel: o que ele fez?
Contei toda a historia pra ele, e depois me despedi com um beijo e dei uma abraço na Maisa e sai!
Quando eu estavá voltando, senti a mesma sensação de estar sendo perseguida, quando derrepente alguém me agarra por trás e coloca um pano no meu nariz e não vejo mais nada.Acordo em uma sala escura, minhas mãos e meus pês amarrados.. Meu Deus aonde eu estou?
Xxx: eai belezinha dormiu bem?
Isabella: quem é você? E o que você quer comigo?
Falo assustada
Xxxx: calma, calma!! Eu me chamo Bento e o que eu quero com você? Nada! O assunto que eu tenho a tratar é com a sua familia!
Isabella: o que você quer com a minha familia? O que a gente te fez?
Começo a chorar muito..
Meu Deus me ajuda!!! É tantas lutas e tantas provas, mais creio que essa eu vou vencer...
Bento: sabe o seu priminho Felipe? Então é o meu filho!
Isabella: então você é o pai do Felipe! Por que você nunca deu noticias a ele?
Bento: pelo motivo em que ele não me interessa, a única coisa que me interessava era o dinheiro dele que ele tinha no banco em um exterior e agora é todo meu!
Isabella: seu monstro, então foi você que roubou o dinheiro dele, o que você quer, já que está rico?
- Socorrooo, alguém me ajuda!!!Falo gritando!
Bento: pode gritar a vontade ninguém vai te escutar mesmo! Agora ver se fica ai quetinha
Ele sai!
Senhor me ajuda! O que ele quer comigo? Já não basta ele ter roubado o dinheiro do Felipe? Me ajuda meu Deus!
Continua...
E agora o que vai acontecer com a Isabella???
Não perca o proximo capitulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jovem cristã ( Em Revisão)
SpiritualO livro vai falar de uma jovem que aceitou a jesus recentemente, seus pais ainda não são evangelicos, mas vamos esperar e confiar que decorrer do livro, eles vão ser. espero que gostem do livros, criticas construtivas serão bem vindas.bjs