Uma surpresa

20 3 5
                                    

FELIZ VÉSPERA DE NATAL GENTE ❤️ Espero que gostem

Pedro saiu e me deixou com minhas amigas, elas me encheram de perguntas, minha cabeça até doeu, mas eu precisava responder a elas, elas tinham que ficar em segurança até eu saí daqui.

-Não acredito que ele deixou você trancada em um porão, como não conseguiu escapar?

Não posso dizer que não fiquei surpresa com o fato de terem conseguido me capturar assim. Cá entre nós eu moro no trigésimo andar no meio de uma cidade movimentada.

-Não faço ideia de como ele chegou lá em cima. –Dei de ombros.

-E como te prendeu? Como conseguiu fazer você de prisioneira assim? Isso é loucura, principalmente que você luta bem para caralho.

-Ele me drogou. Morfina alterada. Desmaiei em menos de segundos. O lugar está cheio de essência disso. Não conseguia nem falar imagina lutar com alguém naquela situação. –Já tinha estudado coisas sobre o efeito da morfina, alguns médicos usavam nas cirurgias complicadas, mas isso passou a ser usado para sequestros mais complicados.

-O que ele quer com você? -Lize me perguntava isso a cada segundo, mas eu não sabia se poderia dizer as coisas. Então tentei uma tática diferente.

-Olhem, prestem atenção no que vou dizer. Não quero vocês envolvidas nesse caso, peçam para mudar, não quero mais ninguém machucado. Tony já está morto e provavelmente não vamos achar evidências disso. Não posso por vocês em risco também... -Abaixei o olhar, Tony, nunca me perdoaria. Mais uma culpa mais um pesadelo. -Não importa o que ele quer comigo, isso é assunto meu e do meu pai. Fiquem longe dele e de qualquer coisa envolvendo ele. Estão ouvindo?

Elas não disseram nada apenas balançaram a cabeça afirmando o que haviam escutado. Sei que a morte dele mexeu com elas, mas não era uma coisa que nós poderíamos mudar. Quando elas foram embora me despedi e abracei elas, não seria fácil agora.

-Se divertiu? -Pedro estava encostado na bancada com uma xícara de café fumegante na mão. Ele sorria ironicamente.

-Foi bem interessante, elas não vão mais me procurar.

-Falou alguma coisa sobre...

-Não, -Interrompi. - Não quero que você as mete também. Já chega de gente morta por minha causa.

-Boa menina.

Passei reto na direção da geladeira e abri a mesma, peguei uma caixinha de achocolatado e me encostei na parede.

-Quero que saiba uma coisa.

-Vai me contar segredinhos agora Lookwod? –Ele riu irônico e me fuzilou.

-Que engraçado, mas não. O fato é que ouvi sua conversa com elas. -Revirei os olhos.

-Claro.

-Não foi eu quem matou o loirinho Gabyelly.

-Isso muda alguma coisa? Muda o fato de ele estar morto ou não? Sua noiva deve ter se divertido muito. Além do mais ele era uma grande ameaça, não era? –Dei uma gargalhada alta. -Grandes merdas vocês terem matado a única pessoa que conseguiu a localização de vocês, qualquer um pode encontrá-los. –Esperava que sim pelo menos.

-Melhor ver como fala Cooper. Não quero ter que matar você lindinha.

-Vai para porra.

Ele foi até mim e me puxou pela cintura colando nossos corpos. Me deu um selinho e mais um e mais um...

Destinos traçados(andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora