Pensei, é pensei já sei a minha resposta com quer eu quero viver, a minha vida é com.....
Toc toc.
- Vou abrir a porta- a Larry falou.
-Mikaele- o Ícaro entrou no quarto rapidamente e falou- Por favor volta pra mim esse desgraçado....depois quer você descobrir o segredo dele você não vai mais querer ele.
Eu olhei para o Nicholas é falei.
-Quer segredo é esse?-eu falei.
-Não, tenho nenhum segredo é esse idiota que ficar falando mentiras.
-Fala NICHOLAS!-o Ícaro gritou-a verdade.
-Ícaro-a Laura falou-saí daqui,depois você fala com a Mika.
-Laura,não ser intromenta!-o Ícaro falou.
O Nicholas ser levantou da cama,é foi na direção do Ícaro é deu um murro na cara dele,e ele revidou....
-Já chega!-eu falei-pare der briga, o que adianta fazer isso? ninguém vai me conquistar assim,quer saber.....eu gosto muito de vocês dois...é me machuca vê vocês brigado....eu queria muito não ter que escolhe um....mais nesse momento eu escolho Nicholas.
-Mikaele-o Ícaro falou meio triste-um dia ira,saber sobre o segredo dele,acho quer depois quer saber não vai querer mais ele.....então adeus minha Princesa.
Ele saiu do quarto, fiquei muito triste por isso mais tinha quer escolhe um....mais qual sera o segredo do Nicholas?o Miguel tinha falando desse segredo,eu penso cada coisa ruim.
As meninas, saíram do quarto a Carol até agora não tinha voltando.Eu estou sozinha mais o Nicholas.
-É mentira eu não tenho segredo, é mentira cara mentiroso,mentira Mika acreditou nele?-ele falou
-Não, por isso eu escolhi você.
-(Risos) fez uma otima escolha.
Ele veio é me deu um abraço,eu sei quer ele esconde algo,é vou descobrir.
-EU te amo Mika!
O rosto do Nicholas ainda estavam vermelho .
-Também te amo Nicholas.-eu falei.
-Vem vamos deitar na cama-nós deitamos-no ano novo vou fazer um show com a Larry, L5 vai ser no mesmo lugar que fizemos esse ano.
-Que legal,qual musicas iram cantar?
-Ainda não sabemos...temos que procura outro baterista,porque seu irmão morreu,ele era muito bom vai ser dificil acha alguem bom como ele.
-Não fale nele,por favor.
Alguém bate, na porta é abri,era a diretora mais a professora Rose.
-O que vocês estão fazendo aqui?-a Bruxa falar quer dizer a Diretora-Vocês vão ser expulso,por 1 mês.
-Calma, diretora eu estou triste por causa do meu mano,por isso não fui a aula.-eu falei tentado explica.
-Ser estiver sozinha tudo bem, mais você não esta então não quero saber.
-Mika,-a Rose falou-você prometeu levar seus estudos a serio,mais você não levou,me desculpe.
Fomos para sala da diretoria fui expulsa.
1 mês depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sabe...amigas?
Подростковая литератураApenas leia essa historia não ira ser arrepender! Mikaele ira mudar para uma nova escola, deixando suas amigas da outra escola, Mika como chama ela tem 15 anos de idade. Ela vai para um internato no mesmo colégio de seu irmão,quer ser chama Miguel...