Eu levo um susto,ele tinha escutando tudo até mesmo o negocia o que eu fiz para a Jackline beija o Mateus,fiquei sem reação não sei o que fala,e minhas amigas não falou nada que ele estavam atrás de mim.
-Nossa,mika que gato-a Camilla de souza falou-aqui eu não me lembro de você pega gostosos igual ele,na verdade você só...
-Cala a boca Camilla-eu falei.
-Mikaele precisamos conversar-o Ícaro falou
-É-eu falei
Eu deixei meu cachorro em casa,e fomos para a praça sentamos no banco,este banco foi quando eu dei meu primeiro beijo com 14 anos,o menino chamava Lucas eu namorei com ele um mês, e depois ele viajou para Paraná nunca mais nós se vemos.
-Mikaele você acabou meu namoro com a jackline? é verdade?
-Primeiro,como você sabiá aonde eu estavam?
-Não importa,você fez uma coisa horrível comigo e a Jackline.
-Desculpa...eu não queria fazer isso mais eu estavam louca ou sei lá com o cão no corpo.
-Hum
-Você também me deve desculpa,quando eu não beijei o Nicholas!
-Você ainda gosta dele?
-Não
-Como posso acredita em você?
-Você vai tem que confiar em mim,mais um vez desculpa
-Está desculpando, me perdoe?
-Está perdoando
-Agora e pra vale,você quer namora comigo?
-Sim
Nós se beijamos,eu me senti muito feliz com aquilo,ele beijar melhor que o Henrique e o Nicholas bem quase melhor que o Nicholas,parei de beijar ele e pensei preciso apresentar ele para o meus pais.
-O que foi mikaele?
-Você que conhece minha família?
-É claro,mais seu pai tem uma arma?
-Eu acho que não,porque?
-Sei lá,vai quer...
-Não ele e de boa
-Minha princesa,na semana que vez vou ir para minha cidade,você pode vim comigo sem quiser.
-Claro que sim,eu vou mais preciso pergunta para meu pai
Nós fomos para a minha casa quando eu entrei meu pai e minha mãe estavam sentado no sofá eles olhou para mim é eu fui logo dizendo
-Este e meu namorando
-Filha-meu pai disse-aonde você conheceu ele?
-No colégio pai
-Miguel-meu pai falou-este cara tem futuro ou e um vagabundo?
-Pai ele só quer come ela não estuda nada já reprovou um monte de vezes é viciado,roubar,ele já foi preso.
-Miguel- o Ícaro falou-você está louco? eu não sou um viciado e nem ladrão,eu amo a Mikaele
-(risos) só estou brincando,ele já comeu ela e é um traficante e não um viciado
-Para Miguel isso e mentira-eu falei
-Miguel o que você falou e verdade?-meu pai falou
-Não é tudo mentira ele gosta muito dela estuda muito,não usar drogas e nunca roubou,ele e um nerd,um santo.
-Qual e o seu nome querido?-minha mãe falou
-Ícaro
-Pai-o Miguel falou-para fala a verdade o nome dele é Fred ele e procurando pelo todo o estados unidos ele estrupou garotas e a FBI está atrás dele,ele fez coisas que eu não tenho permissão para falar.
-Miguel você precisa para de assistir filmes e séries, você está ficando louco-eu falei
-Para,vocês dois-meu pai falou
-Pai eu vou sair com o Ícaro-eu falei
-Hum sei não-meu pai faloh
-Cuidado mika para não sem estrupanda-o Miguel falou
-Pai eu quero,viajar com ele para Rio Grande Do Sul-eu falei
-Você está maluca?-meu pai falou-eu mal conheço ele
-Senhor,eu prometo que vou cuidar muito bem dela-o Ícaro disse
-Filha-minha mãe falou-mais nós vamos viajar para Londres,você não que ir com a gente?
Eu tinha esquecido totalmente dessa viaje,vou tem que escolhe entre ir para Londres com minha família ou ir para Rio Grande Do Sul com meu namorado,eu nunca viajei para fora do Brasil,é a primeira vez.
-Mikaele-meu pai falou-escolha então para aonde você quer ir?
-Bom...e difícil a escolha,mais vou com o Ícaro.
-Tudo bem você tem que trabalha para conseguir o dinheiro para a passagem-meu pai falou.
-Tudo bem-eu falei-vou sair por ai.
Sair da minha casa,e pensei em ir au cinema com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sabe...amigas?
Fiksi RemajaApenas leia essa historia não ira ser arrepender! Mikaele ira mudar para uma nova escola, deixando suas amigas da outra escola, Mika como chama ela tem 15 anos de idade. Ela vai para um internato no mesmo colégio de seu irmão,quer ser chama Miguel...