Quem sabe...Larry se anima?

609 29 3
                                    

Quando eu entrei no quarto Larry estava encolhida em sua cama já soluçando de tanto chorar .Me aproximei aos poucos dela sentei ao seu lado e disse :

-Amiga , aconteceu alguma coisa ?-disse num tom preocupada.

-Não amiga.-Larry falou mais eu já sabia que ela estaria mentindo.

- Larry fala logo o que está acontecendo por favor.

-Tá eu vou desabafar com vocês-Disse ela ainda chorando e limpado o seu rosto com a sua toalha coca cola-Ele me jogou no cacto quando eu era criança e ele traiu minha mãe.

Eu fiquei muito chocada e triste eu não sabia o que dizer para ela,então a Carol falou:

-Larry você tem que desculpar o seu pai ele veio aqui querendo reatar às coisas com você.Você poderia ser mais educada, sei o que ele fez foi muito errado porem ele ainda é seu pai e ser você não o perdoa sera pior por que isso ficara preso dentro de você, minha vó nunca gostou do meu pai por que ele era negro e ela também não gostava de mim ficava me excluído chorava muito quando isso acontecia, porem eu perdoe ela foi dificil mas necessário.

Eu fiquei ainda mais triste em ouvi a historia da Carol...ela passou por momentos muitos dificil, mas superou tudo isso eu não teria forças para passar o que essas meninas passaram.

-Na minha opinião se eu fosse a Larry eu não perdoaria nem ia para Paris porque ela vai perder o show para ficar com esse cara muito careta que não sabe o grave da situação que ele cometeu amiga sem ofensa mais o seu pai e um "idiota".-Falou Laura já mostrando atitude.- Carol você tem um verdadeiro coração puro é uma joia rara.

- Larry  vou apoia você em qualquer decisão que toma, estarei aqui para ser seu ombro amigo para quando quiser chorar-Eu falei.

Eu decidir que era melhor deixar a Larry sozinha.

-Vamos gente para a sala de aula a Larry precisar ficar um pouca sozinha.

Todo mundo concordou mais elas ficaram assustadas porque eu estava pedindo para ir para a sala de aula é mesmo um milagre,que nada eu sou é muito estudiosa(mentira).

-Gente-eu falei-eu tive uma idéia vamos distrair a Larry.

-Como?-a carol perguntou.

-E vamos levar ela para o show.

-Mika mais ela ia antes e não animou nadinha.

-Eu sei laura,mais vamos sequestra a banda e a larry vai canta no lugar deles.

-Mika eu acho que não e uma boa idéia-a carol falou num to meio sem graça.

-E uma ótima idéia-a laura falou.

Nós fomos para o banheiro menos a carol ela foi para a sala de aula.Eu e a laura conversamos muito nós vamos fugir da escola amanhã deve que eles vão para lá ensaiar mais nós achamos que nois duas não ia conseguir sequestrar cinco homens.

-Laura vamos chamar meu irmão o Nicholas e o Diogo.Eles faz uma banda junto com a larry o meu irmão toca bateria o nicholas tocar quitaram e o diogo também.

-Boa idéia Mika

Eu fui fala com eles os garotos estavam atrás da quadra fumando e bebendo eu não sei como eles traziam essas coisas para este colégio.E estavam lá o Diogo,Henrique,Nicholas e o Miguel

-Meninos vamos sequestra a banda do chope bar que vai canta este sábado?Vamos sequestra eles amanhã vamos fugir da escola

-Não da maluca-o miguel falou zangado, ele pareceu um pouco a carol.

Quem sabe...amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora