Acampamento parte 1

431 24 1
                                    

     Acordei às 7:30 de sexta-feira dia 29 de março e o ícaro nunca veio mais tudo bem eu estou muito feliz com o nicholas faz três semanas que eu to namorado com ele. E tá bem perto do meu aniversário e dia 31 de março vou fazer 15 anos todas às vezes que às pessoas me perguntavam quando anos eu tinha eu falavam que era 15 mais e 14 porque eu acho idiotice fala (tenho 14 anos vou fazer 15 em março)e também eu acho que eu só a única pessoa que não gosta de fazer aniversaria por que eu to ficando mais velha e isso e muito ruim eu odeio festa supresa então eu não contei para ninguém qual e o dia do meu aniversário.

-Bom dia mika- a carol falou.

-Bom dia.

        Amanhã vai ter um acampamento vai até domingo eu vou passar meu aniversário num acampamento que tédio mais vou ganhar um ponto então não e tão ruim assim.A mais uma coisa eu to de tpm

    Vou come alguma coisa na cantina até que o nicholas vez e fala:

-Oi mika você vai para o acampamento?

-Sim e você?

-Também vou.Nós vamos dormir na mesma barraca né?

-Sim e você?

–O que aconteceu com você hoje você estar um pouco triste

–Eu estou com dor de cabeça

-Saber acho quer prefiro dormir mais o diogo(risos

-Muito engraçado estou morrendo de ri

-Ficar assim não vem ca me dar um beijo

    Beijei ele na boca e fui para sala de aula.Como eu tinha prometido para a professora eu fui para a sala de aula e conhecer várias pessoas e professores legais tinha a professora maria nalva de história e uma garota legal chamada jaqueline  ela tem cabelos preto com uma franja alta e bonita ela era muito simpática. Mais o professor de matemático o hélio celson lima era o maior chato.

Hoje a aula começou com a de química o nome da professora era josiane.Logo acabou a aula de química  e começou a de   de educação física a laura odeio ed.física eu não sei porque.

E o dia acabou assim eu estudando e fim do dia nada de importante.

  Eba sábado o dia do acampamento quem bom que a menstruação acabou todos estão arrumando às malas tinha que pegar meu celular com meu irmão que ele roubou de mim pelos corredores vir de longe o ícaro que supresa a ícaro eu to tão feliz

-Ícaro-eu falei gritando.

-Princesa mikaele como você estar ?

-Eu to bem. Você demorou para vir para ca

-Não eu to aqui deste segunda-feira

-Por que você não me procurou?

–Desculpa mais...

    E veio a jaqueline beijou ele e ela e falou:

-Oi mikaele este e o meu namorado o ícaro ele e um gato né? vamos meu amor temos quer se arrumar para o acampamento.Tchau mikaele.

    Eu fiquei um pouco supresa mais eu também tenho namorado e eu não to gostando do ícaro não mesmo.Fui para o meu quarto eu nem pequei o celular no acampamento não pegar sinal mesmo.Meu outro celular estar tocando eu atendi
-Oi mika e o miguel.Tudo bem?
-Tudo
-Eu fui buscar às nossas barracas em casa
-Que bom
-Mais não trouxe a sua
-Porque  não?
-Eu esquecer
-Beleza eu vou dormir aonde?
-Comigo e com a carol
–Tchau
     Eu poderia ficar com raiva mais eu não fiquei  porque eu ia dormir mais o nicholas mesmo a carol vai dormir mais o miguel a laura mais o douglas e a larry mais...nossa ninguém coitada acho que nei o diogo vai dormir mais ela talvez o henrique.

-Carol têm um garoto novo na escola

-Quem?

-O nome dele e ícaro,ele estar namorado mais a jaqueline

-Legal

-Bom

-Ótimo

-Perfeito

-Só você mesmo mika

      Eu fui para o quarto da laura e larry

-Oi gente-eu falei.

-Mikaele já arrumou suas coisas?-a larry falou.

-Sim-eu falei.

-Eu estou muito ansiosa para fazer sexo com o douglas-a laura falou-e você mika vai fazer com o nicholas?

-Não-eu falei.

  Eu não quero fazer sexo com ele por que a carol me falou que têm que ser namoro na trindade não fazer sexo só depois do casamento se não depois ele vai querer me mata ou alguma coisa do tipo(eu não sei ser foi isso que ela quis me disser)

   Nós já estamos no ônibus eu estou do lado do nicholas eu estou cansada de tanto beija ele.A laura tinha razão ele e muito gostoso,mais o miguel estar totalmente errado eu fiquei um mês com o nicholas e ele nunca me traiu e nunca me jogou fora com o miguel tinha falando.Infelismente às minhas amigas estavam no outro ônibus.

-Mika estar animada para o acampamento?-o nicholas falou.

-Muito.Eu posso de fazer uma perguntar?

-Sim e claro

-Você me ama?

-Sim.E você?

-Eu amo você nicholas

      Nós ficamos conversando besteira até nós chegarmos no acampamento.

-Oi gente vamos montar a barraca e irmos para a caminhando?-a larry falou animada.

-Sim-eu falei.

       Nós fizemos a trilha e quando deu 18:30 nós acendemos a fogueira tinha mais ou menos umas dez fogueiras e tinha oito pessoas em cada uma delas.

-Vamos contar histórias de terror-eu falei.

-Não isso e coisa de crianças-o diogo falou.

-Não e diogo-o miguel falou.

-Vamos douglas para a barraca-a laura falou.

-Vamos gata-o douglas respondeu.

-Eu sei uma história de terror-o henrique falou-um homem de palito vermelho foi fazer sexo com o resto de sua mulher morta no cemitério...

-Para henrique que horror- a carol falou.

-Isso tá mais para uma comédia-o nicholas falou.

-Vamos cantar então- a larry falou-cada pessoa vai cantar uma música e o outros vai de quer adivinha qual e a música.

-Perfeito larry-o diogo falou- começar pela a mikaele

-Tá-eu falei-Ainda me lembro bem daquela quinta-feira cinco malandros envolta da mesmo fogueira ouvir um grito de dor  de um homem que falava a verdade botando pra fora tudo que sentiu na pele...

-Charlie brown jr. Quinta-feira-a larry falou.

-Acertou,agora e a carol

-Ai gente- a carol falou–Lá na casa do seu zé vai rola uma putaria uma fudia na chão outra em cima da pia...

  A carol cantando estar música.E todos foram para suas barracas depois de muita cantaria.

-Mikaele hoje você quer?-a nicholas falou.

-Não

-Por que? aquele dia na minha casa você também não quis

-Nicholas eu não vou fazer sexo com você numa barraca

-Então tá boa noite

     O nicholas ficou um pouco com raiva mais logo ele dormiu e eu também.Amanhã e o dia do meu aniversário será como vai ser.

Quem sabe...amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora