Termino de namoro

255 12 1
                                    

Eu vou passar ciumes nele com a Nicholas.O Ícaro veio atrás de mim.

-Mikaele-ele falou-Me perdoa por favo, eu so estavam conversando com ela não é nada de mais...

-Ícaro me esqueça!

-Você esta zaganda por besteira! Para de ser idiota!

Fiquei surpresa ele nunca tinha me chamando de idiota.

-Idiota é você.

Cara ele me chamou de idiota, agora eu vou mesmo fala com o Nicholas.

Voltei para meu quarto, bati a porta com força.

-O que aconteceu Mika?-a Carol falou

-O Ícaro

-O que ele fez?

-Estavam conversando com a ex dele, é me chamou de idiota.

-Nossa...

-Ele vai ser arrepender

Quando deu 19:00 todos nos já estávamos arrumando para ir au show, saímos escondidos porque a diretora estavam fazendo uma festa para os alunos, é não podíamos sai.

As pessaos que estão comigo é o Nicholas, Miguel, Diogo, Henrique, Laura, Larry, Carol.O Ícaro nunca anda mais nos, nem quando nos estávamos namorando.

Como não é muito longe, nós vamos de a pé. O Minguel beijou a Carol é o Henrique a Larry, eu a Laura o Nicholas é o Diogo ficamos segurando vela.

-Eu nunca pensei que um dia na minha vida iria segura vela!- a Laura falou.

-Você não precisa mais passar por isso-o Diogo falou, é começou a beija ela.

Isso me deixou surpresa, eu até pensava que ele é gay, mais agora eu sei quer não é.

-Mika- o Nicholas falou-Cade o Ícaro?

-Terminei com ele

-Porque? O que ele fez?

-Não é da sua conta...

-Hum...

-É você, está ficando com a Jessica?

-Não

Estavamos bem próximo do bar.

-Tá pegando quem?

-Ninguém, eu estou procurando alguém, que quer um relacionamento sério.

-Nossa!

-Eu estou mudando Mika, não estou mais usado drogas, não sai pegando todo mundo.

-Eu não esperava isso de você- eu falei.

De repente apareceu um carro preto na minha frente, saiu uns 4 cara armando do caro é um deles falou:

-Deixa as mulheres com nós, é ninguem ser machucar!

Quem sabe...amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora