(Quando você chegou em casa eu te tratei naturalmente quando fiz amor contigo a noite inteira...) que droga de despertador ele toca as 6 horas da manhã, espera um momento não é seis são 10 horas!!! Era pra eu ir na casa da Camilla as nova horas da manhã,estou bastante atrasada nos iremos nos reunir para nosso último dia juntas nas férias e também juntas pois talvez irie para uma escola em outro bairro é melhor eu me arrumar logo vou pegar a minha blusa regata preta e um short jens.
-Mãe eu to indo para a casa da Camilla lá para uma hora da tarde estarei de volta.- Eu disse para minha mãe dando um sorriso, minha mãe ser parecer muito comigo, ela ser chama Júlia.
-Tá bem Mikaele mais é para está aqui uma hora.-ela fala com firmeza.
Chegando na casa da Camilla minhas amigas ja estavam lá Hillary, Rute,Camila Silva e a Ana Vitoria as minhas melhores amigas da escola, tem duas Camilas a Camila Brito e a Silva, eu estava na casa da Camilla Brito.
-Amigas hoje é o meu último dia que nós vamos aprontar como vocês sabe eu estou indo para outra escola.- falei um pouco triste.
-É miga adeus eu vou sentir muita falta de você-A Rute falou com um tom de decepcionada
-Rute para de ser idiota a menina vai mudar de escola ela não vai morrer e ela vai muda para o colégio do bairro-A Hillary falou isso por que ela tava com inveja de eu recebe muita atenção.
-Não, eu vou para o colégio do meu irmão eu acho, meus pais estão em duvida para qual colégio eu irei estudar.
-Mas você já vai começar amanhã?-Perguta a Camilla Brito curiosa.
-Eu vou ir amanhã se eu for para o colégio do meu irmão vou ter que arrumar as coisas lá é colégio interno, ser chama Monte do Carmo.
-Mikaele nós vamos ao parque perto do bar do pai da Hillary-A Ana vitória disse com uma meiguice.
-Tá eu vou lá em casa pegar o meu skate.
Cami disse para eu também para eu leva dinheiro eu não sabia para o que era mais eu vou pegar.
Quando cheguei em casa meus pai não estavam lá graças a deus eles iam me perguntar para o que era o dinheiro mais nei eu sabiam peguei o skate no meu quarto e o dinheiro no me cofre e fui embora. Chegando lá no parque avistei de longe as minhas amigas conversado com o primo da Camilla Brito que era o muito bonito ele tem 19 anos, ela tinha um irmão de 18 anos que tambem era bonito, mais tambem tinha uma bela namorada.
-Oi Rodrigo-Eu disse olhando para ele.
-Oi Mika-ele disse sorrindo.
A Camilla Brito me chamou para eu conversar com ela particular.
-Camilla o que você quer falar comigo?
-Eu tenho um presente para você e uma pulseira Da sorte.
Ela pegou a pulseira e colocou no meu braço eu pensei como assim da sorte? e aquelas pulseira da cor vermelha,amarela e verde que significa maconha sorte só para a polícia pensar que eu sou uma vicida, mais tambem a pulseira sinificava Bob marley eu gosto muito das musicas dele.
-Muito obrigada Camilla eu não sei nem como disser.
Eu não sabia nem o que dizer mesmo afinal eu não gostei da pulseira ela custa apenas cinco reais.Mais o que vale e a intenção.Quando terminamos de conversa nós fomos até as outras meninas e a Camilla Brito falou:
-Gente eu trouxe um caixa de cerveja.
-Eu nunca bebi, nada com álcool- a Camila Silva falou,eu tambem não era muito de beber.
-Eu trouxe o dinheiro vamos compra alguma coisa para comer no bar aqui perto-Eu falei.
-Claro vamos- a Camilla confirmou.
Eu comecei Beber muita cerveja,como eu disse antes eu não era de beber, mais hoje acabei exagerado.
-Que horas e para você ir para casa?-A Ana vitoria me pergutou.
-Ás uma hora por que?
-Já são duas-A Camilla Brito falou.
-Sério,-eu falei chocada- eu to com muita dor de cabeça.
O Primo da Camilla falou:
-Gente são meia noite.
Eu duvidei e falei:
-Olha o sol ali- e apontei para o céu.
-Menina ali e a lua esta a noite olha as estrelas.
-Nossa tenho que ir para a casa meus pais vão me matar Rodrigo me leva para minha casa.
-Tá eu vou te levar
Eu entrei no carro junto com ele e eu disse
-Você gosta de mim né?
-Acho que sim, mais eu tenho namorada Mika.
-Eu não estou nem ai para sua namorada.
Eu agarrei ele e comecei a beijar, mais longo ele interrompeu e depois falou em voz alta:
-Vamos para por aqui -ele disse
-Por que?
-Eu tenho namorada e você precisa chega logo em casa.
-Tá vamos
Chegando em casa meus pais estava bastante zangados comigo, eu não tinha voltado na hora certa e estava nítido que eu tinha bebido eu não era muito de fazer coisas erradas porém acontece de vez em quando.
-Já pro seu quarto- meu pai falou.
-Pai eu quero vomitar.
-Nossa que cheiro de cigarro e cerveja-minha mãe disse.
-Não sou eu- falei para ela, realmente eu não tinha fumando deveria ser alguém que estava junto comigo.
-Vai para seu quarto que amanhã você tem aula mocinha teimosa.
-----------
Primeiro Capitulo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sabe...amigas?
Teen FictionApenas leia essa historia não ira ser arrepender! Mikaele ira mudar para uma nova escola, deixando suas amigas da outra escola, Mika como chama ela tem 15 anos de idade. Ela vai para um internato no mesmo colégio de seu irmão,quer ser chama Miguel...