missão!!!

1.5K 104 5
                                    

Natsu me puxou para uma mesa onde tinha uma garota de cabelos escarlate, duas de cabelo azul escuro e um garoto sem blusa muito gato, bem naverdade a maioria dos garotos dessa cidade são gatos cara porque eu não vim aqui antes??-Luce essa e Erza,Wendy, Júvia e Gray- o rosado me apresentou todos dou um sorriso e eles me puxam para sentar na mesa -oi Luce não é ??-Wendy cala com um sorriso meigo -na verdade e Lucy, ele falou errado -falo devolvendo o sorriso - então Lucy como você conheceu o esquentado - Gray perguntou para mim apontando para o rosado dou uma risada e expliquei toda a história derrepente a porta da guilda se abre e vejo uma garota baixinha de cabelos azul claro vestindo um vestido amarelo -Levy vem cá tem nova fada!!!-Erza fala chamando a atenção da azulada da porta ela vem até a mesa - ola me chamo Levy -a pequena fala não sei porque mas levei a cara dela -oi meu nome é....-luceeeeeeeeeeeee!!! Me protege, Natsu quer me matar- o gato alado veio para mim e se acolheu em meu braço -Luce??-a azulada pergunta sorrio e nego com a cabeça -e Lucy -falo a garota sorri -prazer Levy-ela fala e estende a mão eu ia apertar se o Natsu não tivesse pulado no meio no meio de nos duas atrás de Happy começamos a rir-ele é sempre assim??-perguntei e ela assentiu a azulada se sentou no meu lado e começamos a conversar -aliás Lucy qual e o seu sobrenome??-Júvia pergunta para mim - Heartfilia, Lucy Heartfilia-falo a Levy me cuta olho olho para ela e cochicho -o que fo?-ela olhas pelos lado-por acaso você não e a matadora de dragões é??-ela pergunta eu assenti com a cabeça e olhei para ela -em carne, osso e glamour -falo e a mesma me puxa para um canto mais quieto da guilda -você não mata dragon slayer né??-ela pergunta e parece palida-nao só mato dragões, mas só um dragão que quero matar e mataria o "filho dele "seria o Igneel mais isso e outra história-a baixinha tava cantando cor até eu ter falando de Igneel aí parecia um cadáver -Levy?? Miga ta bem??-pergunto e ela assente -porque a pergunta???-pergunto com um sorrisinho- sabe tem 4 dragon slayer aqui aí eu tive medo tipo sei lá -el disse meio comfusa mas ignorei esse fato -como você me conhece?? Tipo matadora de dragões??-falo e ela arqueia a sombrancelha -pêra você não sabe você e famosa vc ta em todos os livro de lendas-ela falou dando pulinhos -olha isso-ela continuo e fez uma magia que apareceu um livro em sua mão folheou o livro e me mostrou uma página que dizia.

"Matadora de dragões

Não sabemos se é lenda ou não mas podemos dizer que salvou várias vidas, alguns dizem que é um tipo de anjo protetor outros falam que um demônio que morreu por um dragão e voltou para se vingar. Mas ninguém já mais viu o rosto da matadora de dragões, pois sempre tem uma capuz cobrindo seu rosto."

-olha to num livro!!-falo com um sorriso a azulada da pulinhos e me da uma caneta -assina para mim -ela fala eu assento e escrevo meu nome ela pula alegrias dou um sorriso e voltamos para a mesa.
Ficamos conversando até o rosado me puxar para fazer uma missão -onde nos estamos indo??-perguntei pela 3 vez e ele nos responde, eu resouvi apelar e peguei seu braço e o abraçei fazendo seu braço ficar entre meus peitos -Natsu onde nos estamos indo ??-falo com uma voz manhosa ele olha para mim e percebo oque eu estava fazendo e cora- no-nos estamos indo para Grif fazer uma missão, bem já que você e novata pensei que seria mas fácil fazer algo simples-ele fala e faz cafuné na minha cabeça -ta me chamando de fraca?!?!?-pergunto e solto de seu braço ,o mesmo bira mim e bom a mão na cabeça - não te chamando de fraca mas de iniciante- ele falo e voltou a andar -e a mesma coisa!!!-falo e saio de perto dele vejo Happy que estava voando em cima de nos dois chegar perto do rosado -você fez merda Natsu-o gato tentou cochichar mas eu ouvi - e muita -falo e os dois olharam para mim. Eu tava andando olhando para cima e atropecei numa pedra bem eu achei o chão começou a mecher eu estava no chão e minha perna doía Natsu veio correndo para perto de mim -você ta bem??-ele pergunta completamente preocupado eu assenti com a cabeça -deixa eu te levar -ele fala agaichado para né pegar o chão ainda estava tremendo derrepente onde nos estamos subindo -oque e isso??-Natsu falou tentando se equilibrar -droga e um Chikyü -falo e tento me levantar mas não consigo -Happy tira ela daqui!!-o rosado ordena o gato vem chegando perto de mim- não, não eu vou lutar contra isso -falo e estava mais se mechendo onde estávamos -primeiro que bico e esse, e segundo você torceu o tornozelo não pode lutar contra isso- ele fala toco no meu tornozelo e fasso minha magia de cura -pronto agora posso lutar! Chikyü e uma criatura de terra, digamos que e tipo um gigante só que e feito de terra e bem acordamos ele e quando isso acontece ele fica com fome e devora pessoas -falo me levantando -então bora matar esse bixo antes que chega na cidade -ele falou e olho para trás e vejo a cidade Natsu levanta seu punho que se encheu de fogo e assim senti que tinha um dragão por perto mas ignorei o rosado ia atacar o gigante -para isso vai piorar as coisa eles ficam mas forte com o fogo!!-falei para ele mas o mesmo não me escutou e começou a pater na cabeça do gigante -porra Natsu-falei e o impurrei peguei minha espada e coloquei o selo de água nela e começei a girar a espada Natsu olhou para mim confuso mas depois entendeu o que eu tava fazendo quanto mais girava a espada a saia espada dela fazendo o gigante ficar preso e para de andar -tira agente da qui ou vamos morrer -falei ainda girando a espada Natsu me pegou pelo como e saimos da cabeça do gigante -Natsu consegue esquentar a água???-perguntei e ele assentiu jogou fogo na minha espada e a água que fazia um tipo de jaula para o gigante começou a borbulhar olhei para ele e sorri -abaixa agora!!-falo e ele fez o que eu mandei parei e girará a espada e a água fez o gigante explodir jogando vários pedaço de pedra e terra pró ar -como você sabia oque fazer???-Natsu perguntou olhando para mim -bem eu já lutei contra um Chikyü antes então foi só lembrar -falei com um sorriso -hum ok bora pegar a nossa recompensa lá com o prefeito -ele falou e me puxou para a cidade.
Chegando na guilda já era noite eu não tinha a onde ficar então Natsu me convidou para dormir na casa dele chegando lá vi uma casa um pouco acabada mais bonitinha cegando lá foi dormi direto e nem reparei na casa por dentro.

Matadora De DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora