Cheguei na casa de Natsu procurando ele encontrei o mesmo chorando no canto do quarto -Natsu o que ouve??!?!-perguntei preocupada me abaixando para ficar do seu tamanho -ele olha para mim e me abraça -Natsu o que volve me responde?!?!-perguntei de novo ele olhou para mim - cade meu cachicol???-ele perguntou em meio de soluços -Natsu eu não sei onde tá você dormil com ele mas vamos procurar -falei me levantando e olhando o cômodo -não ta aqui alguém pegou - ele falou ainda chorando -seja otimista Nat Ok- falei abrindo todas as gavetas e olhando tudo conte lado olhei para a cama e pulei nela e tirei os cornetões e vi o cachicol do rosado -achei !!!-falei levando o cachicol no alto o rosado pulou em cima de mim e me abraçou, eu não tava conseguindo respirar de tão forte ele me apertava peguei um traviseiro azul e começei a bater na cabeça dele -me solta!-falo e ele me obedece -muito obrigado obrigado mesmo Luce- ele fala com um sorriso e enorme no rosto eu devolvo o sorriso e me levanto da cama -bora para a guilda?!-falei ajeitando minha saia que tava levantada por sorte ele não viu o rosado saiu da cama e me pegou no colo e fomos para a guilda assim ele me soltou e eu fui para a mesa das garotas -vocês formam um belo casal- Cana fala ainda bêbada e com um barrio na mão -não nada aver -falo -Mira pode me dar um chá por favor -peço para a albina e segundos depois ela trás para mim -o que o Natsu queria???-Levy perguntou e todas ficaram inquietas -nada de mais ele pensou que alguém tinha roubado o cachicol dele lá na casa dele - falei e elas ficaram mais curiosas ainda -porque ele perguntou para você??-Erza falou -e porque ontem eu dormi na casa dele e...-Erza me cortou- pêra ai você você dormiu na casa do Natsu com o Natsu????-ela perguntou quase dando um piti -sim, mas continuando aí hoje eu acordei primeiro e vim para guilda aí vocês sabem o que aconteceu o Happy me chamou e taus e quando eu cheguei o Natsu tava chorando porque ele perdeu o cachicol aí eu encontrei e ele me trouxe da casa dele aqui no colo e fim só foi isso - falei e todas olharam para mim com cara de malícia -não vem gente não rolou nada anoite ok - falei brava mas logo elas começaram a rir e eu também -pessoas eu to vazando ok vou procurar um apartamento para mim -falo me levantando e quanto a cheguei na port Natsu pulou em cima de mim -onde você ta indo Luceee- ele falou me ajudando a levantar -vou procurar um apartamento pra mim e é Lucy não Luce -ok falo e dou um sorriso e ele também -posso ir junto???-ele pede eu deixo e logo o gato azul vem.
Passamos horas e horas procurando um apartamento até chagar em um, ele era pequeno mas aconchegante paguei o apartamento com o dinheiro da missão que fiz com o Natsu e a primeira coisa que eu vou fazer era pular na cama e dormi quando cheguei Natsu e Happy ja estavam dormindo então peguei uma roupa qualquer e foi tomar banho e quando sai eles ainda estavam dormindo impurrei os dois para eu conseguir me deitar me aconcheguei e logo senti um braço na minha cintura e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matadora De Dragões
RandomLucy Heartfilia desde que nasceu era uma garota amada por todo polvo de seu vilarejo, até que um dia seu vilarejo foi atacada por um dragão chamado Igneel e Lucy foi a única sobrevivente,com a morte de várias pessoas e de quem ela amava jurou em mat...