respostas

708 67 2
                                    

Acordo com uma puta dor no corpo e algo pesando em minha mão, abro meus olhos devagar para me acostumar com a claridade olho ao meu lado e vejo Natsu dormindo numa poltrona olho em volta e estou em casa retiro minha mão da sua e saio da cama e vou para o meu armário arrumar minhas coisa -o que você ta fazendo??-escuto Natsu falar com raiva -você e sego por acaso?- pergunto colocando as roupas na minha mala -você não vai sair você está doente Lucy volta para sua cama agora- ele manda mas eu ignoro e ele me pega em seu colo e me coloca na cama, tento sair de seus braços e quando consigo vejo tudo escurecer.

Estou abraçada em algo e estou dentro da água, tento abrir meus olhos mas não consigo, escuto alguém cantando tento falar mas minha boca nem abre -Lucy?!-escuto uma voz feminina, estou conseguindo abrir os olhos e vejo alguém na direção da luz quando tento focar em seu rosto tudo se escurece

Me levanto rápido olhando para todos os lados feito uma maluca. Olho para Natsu que está assustado -quem era ela?-pergunto baixo para mim mesma mas percebo que Natsu conseguiu ouvir -quem? -ele pergunta com uma sombrancelha arquiada -nada, ninguém esquece -falo olhando para a janela e percebo que está chuvendo tento sair de minha cama mas Natsu não deixa -cara qual e o seu problema me deixa sair -falo o impurrando com força -não Luce eu não vou te deixar sair você está doente ta pagando toda hora você precisa descansar -ele fala com um ton de preocupado mas ignoro e contínuo tentando sair de casa com minha mala em mãos. Natsu está na minha frente tampando a porta e eu estou batendo em seu peitoral para me deixar passar.

Sinto o meu corpo ficar quente olho em volta e vejo que está nevando e estou num parque em vez de minha casa, escuto alguém cantando e vou atrás da voz, atrás de uma sakura a uma mulher tocando piano olho para ela e vejo minha mãe começo a chorar e com isso ela percebe minha presença a mesma para de tocar e se levanta, vou em direção a ela mas tem uma barreira em volta me em pedindo -Lucy... O livro tem a resposta, você precisa do livro -ela fala e derrepente tudo começa a pegar fogo olho para o céu e vejo Igneel e tudo se escurece.

Matadora De DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora