Já estava ficando noite e eu não parava de chorar, eu tava muito mal eu nem sabia o que fazer, minha vida virou de cabeça para baixo,eu tinha me apaixonado pelo filho do meu inimigo.
Porque eu tive que salvar aquele gato ? Eu sou uma vergonha para a família Heartfilia. Eu não aguento isso tudo isso um lado de mim ama ele e o outro quer matar ele, a minha única solução e esquece lo. Me levantei da cama e peguei minha mala e juntei todas as minha roupas, a noite tava chuvosa mas mesmo assim eu ia partir, minha janela abriu por causa di vento forte me levanto e vou fecha-la vejo uma sombra se movendo rápido pego minha espada e aponto para onde vi a sombra - não faço a mínima quem ta aí mais se você quiser viver sai da minha casa - falo caminhando ate o interruptor quando vejo cabelos rosa aparecendo com a luz da rua -Luce sou eu- escuto a voz de Natsu e com isso minhas lágrimas começaram a cair sem parar abaixo a espada e ligo a luz -porque você ta aqui?-perguntei secando minhas lágrimas ele olha para o chão e vê minha mala- você vai fugir só porque eu sou filho de Igneel?-ele pergunta sua expressão está péssima parece que ele ta sofrendo -você não intente e para o nosso bem -falo empurrando a mala para o armário -como para o nosso bem Lucy ?-ele pergunta vindo na minha direção e eu recuando -você não vai entender e eu não quero te machucar Natsu -falo tentando limpar minhas lágrimas qua não paravam de cair -Lucy a única coisa que você irá fazer e me machucar e se você for embora -ele fala -Lucy você e importante para mim não sei porque você começou a chorar quando disse de quem eu era filho ta na verdade eu sei por uma parte que a Levy me contou, Lucy por favor não vai em bora -ele continuou eu não consegui ver se as palavras dele eram verdadeira ou eram só para eu ficar -Natsu você não intende...-o rosado me corta -então me explica - ele falou chegando mais perto de mim sua expressão tava de angústia, raiva e confuso -Natsu eu gosto de você na verdade eu te amo eu sei que isso e esquisito pois eu te conheci a pouco tempo mas eu te amo eu não sei explicar o que eu sinto porque eu fui treinada vários anos com o objetivo de matar o Igneel e qualquer coisa relacionado a ele por isso eu tenho que ir em bora eu te amo e não quero te machucar -falo e vejo sua expressão está com ódio e tudo relacionado com essa palavra lágrimas não paravam de cair mais ainda do meu rosto no aguentava ver seu rosto então virei para a parede -quem fez isso? Quem treinou você para me matar e matar o meu pai? -ele pergunta sua voz está completamente fraca e eu quase não escutei virei para ele sequei minhas lágrimas -fui eu mesma, seu pai atacou meu vilarejo quando era pequena matou todos do vilarejo inclusive meus pais eu fui a única sobrevivente mais não sai inpuni disso -falei, trirei minha blusa e virei de costa para ele, para ele poder ver o que o seu pai fez comigo coloquei a blusa e ainda estava de costa para ele, só dava lar escutar os trovões e as gotas de chuva batendo na janela -e melhor você sair Natsu -falo ainda olhando para a parede escuto seus passos pesados e derrepente sinto seus braços me abraçarem e seu cheiro de menta invadem minha narinas - eu não sou o meu pai e eu tbm gosto de você - ele cochicha meu ouvido -Natsu eu......Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matadora De Dragões
RandomLucy Heartfilia desde que nasceu era uma garota amada por todo polvo de seu vilarejo, até que um dia seu vilarejo foi atacada por um dragão chamado Igneel e Lucy foi a única sobrevivente,com a morte de várias pessoas e de quem ela amava jurou em mat...